3 - A Missão 🔰

1.7K 126 39
                                    

•------☆------•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•------☆------•

Boa leitura!!!
#----------#----------#

Depois daquele "Showzinho" que meu Pai fez, não demorou muito para o táxi chegar ao aeroporto. No máximo uns 20min.

Sim. Ele me seguiu e ainda está na minha cola. Ele, literalmente, está me perseguindo na cara dura, da pra acreditar? Mesmo eu não querendo respirar o mesmo ar que o mesmo. Será que esse homem não entende que eu não quero falar com ele? Que saco!

Ainda com minhas malas em mãos, vou até a fila da recepção para comprar minhas passagens, porque infelizmente não deu tempo de comprar pela internet então, vou ter que fazer do jeito antigo. Ele fica atrás de mim ainda com aquela cara sínica que ele tem de "metido a besta", como se nada estivesse acontecendo.

Eu podia mandar ele chispar dali? Podia, mas não o faço. Quero vê até onde ele quer chegar. Descido jogar o jogo do mesmo.

A fila começa a andar, até que finalmente chega minha vez. Me aproximo do balcão e me dirijo ao Emissor de Passagens.

- Bom Dia, Meu lindo - Dou um pequeno sorriso simpático - Quero comprar uma passagem para o Rio de Janeiro, por gentileza.

- Claro Senhorita. Seu RG, por favor.

Pego meu documento de identificação no meu nome falso, Sophia Alves, e entrego ao recepcionista. Ele verifica o meu RG e começa a vasculhar algo na tela a sua frente. Em segundos, ele acha o que procurava e me fala:

- Pelo que consta no sistema, a senhorita já pagou a sua passagem, Certo?

- Paguei? - Pergunto.

Eu não paguei por nenhum passagem não moço, penso. Se eu não paguei por essa passagem, então quem...

Não. Ele não fez isso.

Olho para o indivíduo de óculos escuros atrás de minha pessoa. Meu pai vira o rosto em minha direção e da um leve sorriso.

É. Ele realmente fez isso.

Mas... Como ele sabe sobre meu nome falso? Estranho.

Me viro para o homem que me atendia e pergunto:

- Você poderia me dizer no nome de quem a minha passagem está paga?

- Claro, Senhorita. Está no nome de... - ele da uma breve olhada na tela do computador - Vincenzo Cassano.

Sabia.

A Filha de Vincenzo - [Em Andamento...]Onde histórias criam vida. Descubra agora