23 - Reviravoltas 🔰

278 26 40
                                    

"Tem que meter o loko mermo e acabo!"

— Referência Voice Makers, 2021.

•------☆------•

•------☆------•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•------☆------•

Boa Leitura!!!

#----------#----------#

Anna Off

Tae-ho On

Algumas horas atrás...

Assim que terminei minha ligação, me despedi da minha amada e fui correndo para o trabalho.

Quando entrei no Táxi, falei o endereço e pedi ao motorista, que fosse o mais rápido possível. A corrida foi tão rápida, que nem bala pegava o carro.

Finalmente chegai na agência. Confesso que estava tenso por dentro... A final de contas, era o meu emprego que estava em jogo. 

Chegando na sala do meu chefe, bato na porta. A insegurança já começava a dar sinal de vida.

— Queria falar cominho, senhor?

— Se eu o chamei até aqui, é porque eu quero né Agente Kim? 

Manso como sempre, graças a Deus!

Respiro fundo, tentando me manter calmo ao máximo.

— Do que se trata, senhor?

— O que você me explica disso?

Eu ainda estava de pé em frente ao meu chefe, quando o mesmo vira a tela do computador e mostra cenas de uma gravação, feita na casa onde tinha acontecido a festa de ontem. 

— Ah, o senhor quer eu explique sobre isso? — pergunto, dando uma de inocente.

— Não, quero que você fique so olhando mesmo. 

Eita homem chato do caralho!

— Eu estava ajudando minha namorad... Digo, amiga em uma missão.

— Sem a minha autorização? E vem cá, desde quando você tem uma mafiosa como amiga agente Kim?

— Desde que Jesus disse para amarmos a nossos irmãos, como amamos a nos mesmo — digo,  com um sorriso debochado.

Ele logo se estressa, afinal de contas, o meu chefe era Ateu, e eu, sabia como o deixar irritado facilmente. 

— Olha aqui Agente Kim! — explode ele — Você escolheu um péssimo dia para me tirar a paciência. Eu sabia que você não era de confiança desde os primórdios! Sabe essas gravações? Já são motivos o suficientes para sua demissão. Tenho certeza que os superiores vão concordar comigo. Arrume suas coisas, devolva o distintivo, a arma e vá embora. A missão do Orfanato Raio de Luz será encaminhada para outro agente. Passar bem.

A Filha de Vincenzo - [Em Andamento...]Onde histórias criam vida. Descubra agora