1 - Reencontro | PART I 🔰

2.8K 179 175
                                    

•------☆------•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•------☆------•

Boa leitura!!!
#----------#----------#

Vincenzo On

Já se passaram 4 anos, desde que declarei o meu amor por Cha-Young e 3 anos que me casei com a mesma. Eu era um assassino que matava a sangue frio e que não se importava com nada e ninguém, mas tê-la ao meu lado, me mudo completamente. Hoje, eu sei o que é amar alguém. Amar é um sentimento difícil de definir, mas eu sei que a amo como mulher e daria tudo, até minha própria vida para protege-la. Cha-Young foi a minha luz no fim do túnel, e será a luz de todas as minhas manhãs.

Assim como ela me mudou com o seu amor, o carinho de meus companheiros da Coreia, foi o que me salvou da escuridão. Eles são como uma verdadeira família que sempre desejei ter e nunca tive. Hoje eles são mais que simples companheiros, são meus irmãos.

Posso não ser mais aquele cara que não tinha alma e nem coração mas mesmo assim, continuo sendo um vilão. A justiça nesse mundo não é a justiça de verdade. Falar de justiça não irá trazer a mesma a tona. A própria justiça, não faz o papel dela na sociedade. Sou vilão e mafioso, por que os meus próprios métodos de fazer justiça são distorcidos para a humanidade. Ser da máfia é um papel difícil, mas satisfatório.

Mesmo sendo um bandido, tenho sentimentos. Não sou um boneco.

Já faz 4 anos, que começo a sentir um certo remorso e arrependimento. Lembro de uma certa morena que abandonei grávida no Brasil. Sei que a mesma veio a falecer após o parto, mas ela deixou uma fruto nosso no mundo. Um fruto que não teve culpa de nossos irresponsáveis atos.

Hoje, reconheço que fui um monstro por não ter assumido minha paternidade, e me sinto culpado por isso. Sei que tenho um filha, e sei como ela é e no que é formada. Sei também o que a mesma faz e isso me entristece e me orgulha ao mesmo tempo.

Saber que minha filha seguiu os mesmo passos que o meu e de sua mãe e trabalha para a máfia brasileira da família de sua tia me deixa aflito.

A família Alves é traiçoeira e não tem a união que deveria ter, diferentemente da família Cassano. Minha família adotiva, sempre teve um certo carinho por todos os seus membros. Mas, como toda família, os Cassano não são diferente e todos tem sim, seus problemas. Sejam eles pequenos ou grandes.

Mas, como somos uma família "civilizada", sempre resolvíamos as nossas pendências.

Fico aliviado e orgulhoso, pois sei que Anna é forte e sabe muito bem se defender e resolver seus problemas. Sei que a mais nova é formada em advocacia e que é muito famosa e competente em sua carreira profissional.

A Filha de Vincenzo - [Em Andamento...]Onde histórias criam vida. Descubra agora