Sou Anna Cassano, e nenhuma pessoa no mundo é mais forte do que eu.
- Anna Cassano.
•------☆------•
Boa Leitura!!!
#---------#----------#Já havia se passado uma semana, desde que tínhamos decidido sobre como agir no dia da festa. Passamos a semana, repassando todo o plano. A Sra. Oh, acompanharia eu e Tae-ho na festa, mesmo ela repetindo milhares de vezes, que não queria ir.
Charlotte, ficaria em um dos prédios abandonados perto do local de tocaia com uma arma de tiro a distância, caso algo desse errado. O Sr. Cassano, seria o nosso carro de fuga. Eu e Tae-ho, ficaríamos com a parte mais difícil: Se infiltrar.
A festa com certeza seria de gala. Todos os convidados estariam com as suas mais refinadas roupas caras que chegassem à altura.
Nesse exato momento, Charlotte me arrastava até o Shopping para comprar um vestido novo para a "ocasião".
- Charlotte, eu já disse: Eu já tenho vestido para isso!
- Mas, não são tão refinados e chiques para a "ocasião"!
- Mas é só uma missão qualquer Charlotte! - berro.
Ela para de andar, me fazendo esbarrar nas suas costas.
- Nana nina não! - nega, balançando o dedo indicador no ar - Não é uma missão qualquer Annita. É "A Missão"! Você precisa está abalando minha cara! E outra, é Charlo pra você.
Ela começa a andar a passos largo novamente, me arrastando até uma loja mais a frente.
Desisto de tentar fazê-la voltar atrás.
Ela começa a dar uma geral na loja, a procura de alguns vestidos longos. Ela pega vários, um mais chamativo que o outro e joga todos em cima de mim.
- Pronto! Acho que esses servem! Vai lá prova-los!
Revirando os olhos e batendo o pé no chão com força, vou até o provador. Antes que eu pudesse sair do campo de visão dela, grito:
- Vou querer 10 barras de chocolate depois que sairmos daqui!
2 Minutos Depois.
- Não não não, esse ficou muito decotado Anna. Mesmo sendo lindo, lembre-se que você ira se passar por uma mulher C-A-S-A-D-A. PRÓXIMO! De onde surgiu esse projeto de crus credo?? PRÓXIMO! Anna, rosa não combina nem um pouco com você Ami... Sinto muito, PRÓXIMO! MULHER... a gente vai ter que comprar esse troço e fazer o favor para a loja, de jogar ele no lixo, PRÓXIMO!
Depois de provar vários e vários modelos, finalmente achamos um que me agradasse e agradasse a Charlo, mesmo eu preferindo muito o primeiro modelo (vulgo, o decotado para mulheres "S-O-L-T-E-I-R-A-S").
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Vincenzo - [Em Andamento...]
FanficNessa Fanfic, você irá conhecer a História de Anna Cassano filha de Vincenzo, um coreano que faz parte da Máfia Italiana. Anna não acredita no amor por causa do suposto abandono de seu pai e por causa da traição de seu falecido ex-namorado. Será qu...