•------☆------•
Boa Leitura!!!
#----------#----------#
Charlotte Off
Anna On
Okay Anna.
Não pense merda, não pense merda!Porra, tô pensando merda.
Escuto os passos ecoarem no local. Pelo visto, ela entrou.
Fico calada e quietinha no meu canto, ouvindo a conversa dos dois.
Anna Off
Tae-ho On
Ha-na começa a entrar. Ela continuava ousada.
- Fala logo o que veio fazer aqui.
- Calma ursinho, segura tua onda um pouco - diz, sentando no sofá - Pensei que estava com saudades. Que tal colocar o papo em dia?
Já que ela insiste tanto...
- Como vai o seu noivo? - pergunto, me sentando no sofá.
- Não soube? Terminei o noivado.
- Ah, jura? Não fazia ideia - É claro que eu sabia. As fofocas correm soltas no trabalho. Ou melhor... Corriam.
- Como você mente bem, ursinho.
Dou um sorriso sacana.
- Por que terminaram? Você meteu um par de chifre nele também foi?
- Você nunca vai me perdoar né? Para sua informação, foi ele quem me traiu ta bom?!
- E o feitiço virou contra o feiticeiro. O peso da gaia pesou na sua cabeça?
- E você? - É a vez dela de atacar - Anda de casinho com uma criminosa de quinta?
Jesus, por favor! Segura a tua serva que esta ali embaixo do balcão, para que ela não venha até aqui e arranque os cabelos dessa criatura.
- Antes um "casinho" com uma criminosa, do que ser um corno novamente.
- É sério que cê vai continuar com essas piadinhas? - fala Ha-na irritada.
- Foi você quem começou.
Ela respira fundo, antes de falar de novo. Consegui tirar ela do sério.
- É, parece que vai ser difícil conquista o sei coração novamente...
Coitada... Mal sabe ela, que meu coração já pertence a uma certa mafiosa.
- Sinto muito, mas essas são as consequências da gaia.
- Bem, já que você não vai parar de jogar isso na minha cara, vou falar do outro assunto que vim tratar - ela tira um envelope de sua bolsa - essa é a sua demissão, escrita formalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Vincenzo - [Em Andamento...]
FanficNessa Fanfic, você irá conhecer a História de Anna Cassano filha de Vincenzo, um coreano que faz parte da Máfia Italiana. Anna não acredita no amor por causa do suposto abandono de seu pai e por causa da traição de seu falecido ex-namorado. Será qu...