•------☆------•
Boa leitura!!!
#----------#----------#— Aí minha nossa senhora dos cus frouxos! — fala o segurança que nos pegou no "escurinho", fechando a porta assim que nós vê — eu n-não queria atrapalhar o momento de vocês, sinto muitíssimo... — fala o pobre coitado, do lado de fora.
— Eu disse que ia dar certo... — Tae-ho murmurar no meu ouvido.
— O que você tá fazendo seu idiota? — fala o outro segurança do lado de fora — e se for a tal da mafiosa e o amante dela? Veja quem são!
— Fudeu... — murmuro, saindo dos braços de Tae-ho.
— E bem fudido... — concorda ele, meio irritado — pronta?
— Já nasci pronta!
Assim que os seguranças abrem a porta novamente, ganham uma surpresa!
Tae-ho da um pontapé em um deles, fazendo o mesmo cair sentado no chão. Pego minha arma que eu tinha guardado por baixo do vestido, e fico na guarda. Tae-ho faz o mesmo.
— Vê se não mata ninguém beleza? — me lembra Tae-ho.
— Relaxa — miro a arma no outro guarda que ia avançar nele e dou um tiro em sua perna — não vou matar ninguém... Não hoje.
Dou um outro tiro na coxa do guarda que Tae-ho tinha golpeado, me certificando de que ele não fosse se levantar até que tivessemos escapado.
— O que foi isso? — pergunta alguém no outro corredor.
— Veio do corredor F — grita outra pessoa.
Tae-ho põe a munição na arma e se posiciona novamente.
— O seu pai está nos esperando na porta dos fundos da cozinha certo? Vamos.
Começamos a correr pelo corredor, seguindo o mesmo caminho que tínhamos vindo. Alguns seguranças vinha atrás da gente, dando alguns tiros e nós, sempre que encontrávamos uma brecha, atiravamos também.
Finalmente, chegamos no salão. As pessoas ficaram alvoroçadas quando viram os seguranças correrem atrás de mim e Tae-ho, e a troca de tiro. Elas se abaixaram, gritando.
Cheguei a esbarrar algumas vezes com as pessoas, até chegar na cozinha. Era a porta mais afastada e escondida do salão.
Eu e Tae-ho, fizemos uma bagunça no local. Deixamos vários pratos e comidas jogados no chão, para dificultar a passagem dos seguranças ao virem atrás de nós.
Foi aí que se ouviu outro disparo.
— Aí, droga!
Eu estava a frente de Tae-ho, quando o ouvi gruir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Vincenzo - [Em Andamento...]
Fiksi PenggemarNessa Fanfic, você irá conhecer a História de Anna Cassano filha de Vincenzo, um coreano que faz parte da Máfia Italiana. Anna não acredita no amor por causa do suposto abandono de seu pai e por causa da traição de seu falecido ex-namorado. Será qu...