•------☆------•
Boa Leitura!!!
#----------#----------#DESSA VEZ, quem foi dirigindo o carro, foi eu.
Deixamos o mesmo no estacionamento e subimos para o apartamento do Tae-ho. Ele, sendo educado, abre a porta e diz para que eu entrasse primeiro, e assim o faço.
— Eu diria pra ficar a vontade, mas a casa praticamente já é sua né?! — Diz ele meio nervoso, coçando a nuca.
Dou um sorriso malicioso.
— Ah, então que dizer que... — me jogo no confortável sofá dele — podemos morar aqui, juntinhos né?! Já que a casa é nossa — falo brincando.
Ele reparando o que tinha acabado de falar, fica ainda mais sem jeito.
— Não, calma, pera! Na-não foi isso que eu quis dizer não! — Diz, agitando a mão esquerda em negação.
Rindo do jeito desajeito dele, falo:
— Relaxa, eu só estava brincando! Se bem que sua casa é 100 mil vezes melhor que o muquifo da minha.
— Nunca entrei na sua casa, então não posso concordar com isso.
Ah, é verdade... Eu não levei ele para o meu apartamento velho. Ainda.
— Qualquer dia desses, te chamo pra tomar um pouco de vinho lá.
— Falando em vinho... — ele enrola um pouco, mas logo fala — quer beber um pouco? — pergunta, indo em direção a geladeira.
Rapidamente me levanto.
— Deixa que eu pego pra gente. Senta aí — falo, indicando para o sofá.
— Obrigada... — murmura ele.
Dou um sorriso, e vou até a geladeira pegar as bebidas. Logo depois, pego dois copos para a gente e coloco tudo no centro da sala dele.
— Você quer alguma coisa pra comer? — pergunto.
— Não não. Comi muito petisco na festa. Cê tá com fome?
Balanço a cabeça em negação, sentando ao lado dele no sofá.
— Também tô sem fome — respondo.
— Então, vamos aproveitar a noite bebendo mesmo — Diz ele, pegando o copo e estendendo em minha direção, para que eu enchesse o mesmo.
Enchendo o copo dele, pergunto:
— Tá sentindo alguma dor?
— Humhum — nega — acho que o efeito da anestesia ainda não passou — Diz sorrindo de lado.
Encho o meu copo de Soju também.
— Olha... — começa ele. Lá vem bomba... — desculpa ter que fazer você passar a noite aqui hoje, mas eu não vi outra oportunidade melhor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Vincenzo - [Em Andamento...]
FanfictionNessa Fanfic, você irá conhecer a História de Anna Cassano filha de Vincenzo, um coreano que faz parte da Máfia Italiana. Anna não acredita no amor por causa do suposto abandono de seu pai e por causa da traição de seu falecido ex-namorado. Será qu...