•------☆------•
"Trate as pessoas da mesma forma que gostaria de ser tratado."
- Ismael Alvez
•------☆------•
Boa Leitura!!!
#----------#----------#
Charlotte Off
Anna On
- Terminaremos essa nossa... Adorável conversa em breve - fala Charlo para o meu primo.
Ela se afasta lentamente de cima do mesmo, e logo em seguida, guarda a adaga em sua bota. Ismael por sua vez, a olhava intensamente, com um sorriso malicioso no rosto. Charlo da as costa para ele, vindo em minha direção. A olho com reprovação.
- Estava só testando ele - mente.
- Vou fingir que acredito - digo para ela, desviando meu olhar dessa vez para o meu primo - o que faz aqui seu imprestável?
- Bom te ver novamente Prima - Diz, com o sorrisinho sínico de sempre. Inclinando um pouco a cabeça, encara Tae-ho, que estava encostado na parede com as mãos no bolso - Ficante novo?
- Algum problema se ele for? - pergunto cruzando os braços.
- Nenhum - Ele põe as mãos no bolso, tirando um cigarro e colocando entre os lábios- tem isqueiro? Se não tiver, um fosforo serve também.
Já impaciente, sento-me no outro sofá, de frente para ele.
- Vou perguntar mais uma vez: O que faz aqui?
Ele percebe que eu já estava ficando bem estressada. Em outros momentos, ele teria me provocado mais, mas dava para sentir que algo estava o deixando tenso.
O mesmo tira o cigarro da boca.
- Tenho algo para falar sobre a missão que Safira te deu. Vai mesmo querer falar sobre, na frente desses dois?
- Eles estão me ajudando nela. Pode falar tudo na frente deles - digo.
- Olha só! Anna Cassano, tendo ajuda de pessoas aleatórias, que histórico! - fala Ismael, fingindo está impressionado.
Sentando ao meu lado, cruzando as pernas e deixando parte da coxa descoberta, fala Charlotte:
- Devo ficar incomodada com a expressão "Pessoas aleatórias"?
- Você que decide meu bem - diz Ismael, sorrindo para Charlo.
Tae-ho pega uma cadeira na cozinha, sentando nela ao contrario.
- E então? Vai nos dizer o que tem para falar ou vai ficar ai flertando com minha irmã?
- Ela é sua irmã? Nossa, eu não sabia que você tinha um parente tão próximo Charlo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Vincenzo - [Em Andamento...]
FanficNessa Fanfic, você irá conhecer a História de Anna Cassano filha de Vincenzo, um coreano que faz parte da Máfia Italiana. Anna não acredita no amor por causa do suposto abandono de seu pai e por causa da traição de seu falecido ex-namorado. Será qu...