4 - No Silêncio... 🔰

1.5K 100 65
                                    

"Ás vezes o silêncio é a melhor forma de evitar certas intrigas desnecessárias."

- Anna Cassano. - A filha de Vincenzo. 

◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇

Ás vezes o
silêncio é a
melhor resposta. 

- Pensador.

•------☆------•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•------☆------•

Boa leitura!!!
#----------#----------#

          Abro os olhos com um pouco de dificuldade. Viro minha cabeça para o lado do criado-mudo e vejo que meu despertador marcava 03h26min da manhã. Eu tenho sim um péssimo hábito de acordar cedo. Não sei porque mais eu tenho.

Me levanto e sento na beira da cama, me espreguiçando. Percebo que estou com um mal hálito. Ponho a mão sobre a boca e abafo o ar na mesma. Noto que estou com um bafo horrendo de chocolate. Preciso escovar os dentes.

Fico de pé e corro para o banheiro. Depois que termino, abro a porta do quarto e desço as escadas. Como eu tinha acordado muito cedo, decido fazer um café para mandar a preguiça embora. Ainda preciso fazer minha mala. Ainda não sei quanto tempo ao certo, vou ficar lá Coreia. Não é fácil explodir algo. Ainda mais uma fazenda. Mas mesmo assim, não pretendo demorar. No máximo 1 mês e 2 semanas. Acho que vai ser tempo o bastante para mim. Odeio demorar em trabalho, por isso quanto mais rápido eu terminar, melhor. E também, não estou nem um pouco afim de ficar no mesmo "País" que meu Pai.

Quando chego à cozinha, acabo encontrando Pedro sentado no banco do balcão comento alguns biscoitos.

- Assaltando a cozinha em plena madrugada, Primo?

- Olha só quem fala. Me diga você o que também quer da cozinha em plena madrugada, Prima?

- Café. - Assim que falo a palavra "Café" vou em direção á garrafa térmica. A cozinheira já sabe que costumo tomar café de madrugada, então já deixa uma garrafa separada especialmente para minha pessoa. Pego uma caneca e despejo uma boa quantidade nela. Assim como amo chocolate, prefiro mil vezes um café puro do que uma garrafa de vinho ou champanhe. 

Depois que encho minha caneca, me sento de frente ao meu Primo no balcão. Sopro o café, que estava pelando de tão quente e depois dou um breve gole.

- Você me disse pelo telefone que me contaria o que aconteceu lá na Bahia, Prima. - ele inclina sobre a mesa e me encara. - Quero detalhes. - e sorrir. 

Dou um sorrisinho de lado e me inclino sobre a mesa também, deixando nossos rostos bem próximos um do outro.

- Ah então você quer detalhes, Primo? 

A Filha de Vincenzo - [Em Andamento...]Onde histórias criam vida. Descubra agora