•------☆------•
Boa leitura!!!
#----------#----------#Anna Off
Tae-ho On
Sim, ela podia se cuidar por si só. Mas, seria muita falta de cavalheirismo deixa-la ir para casa sozinha aquela hora da madrugada.
Assim que ela saiu, pego um casaco e vou atrás dela.
Ela não notou que eu a seguia, e isso foi exatamente o que eu planejava. Eu iria acompanha-la, querendo ela ou não.
Depois de uma pequena caminhada, finalmente chegamos na Geumga Plaza. Antes que ela pudesse entrar, a mesma fica observando o céu por uns instantes. Faço o mesmo. A lua estava deslumbra-te naquele dia. Depois de alguns minutos, ela finalmente entra no prédio e eu vou seguindo meu rumo de volta para casa. Tinha que descansar para mais tarde.
Começo a lembrar do sorriso dela. De como ela parecia feliz ao conversar comigo. Da nossa brincadeira na cozinha. Da forma como nos olhamos quando ela escorregará. O jeito que meu coração batia toda vez que nos olhávamos. Como os seus olhos brilhavam, que nem essas estrelas. Os seus lábios... Céus, aquela mulher estava me enlouquecendo!
Só de respirar o mesmo ar que ela, meu dia ficava 100 mil vezes melhor!
Mas, será que ela sentia a mesma coisa que eu sentia por ela?
Tae-ho Off
Anna On
Quando finalmente chegai em casa, a primeira coisa que me vinha na cabeça, era um banho e minha caminha. Eu estava realmente exausta da longa caminhada.
Charlotte estava debruçada sobre a mesa, cochilando. Em cima da mesa, estava a panela do miojo e duas garrafas de Soju. Pego um lençol, e enrolo sobre a mesma.
Tomo um banho de cabeça, troco de roupa e me deito. Por mais que eu tentasse pegar no sono, ele não vinha de jeito nenhum. Em minha cabeça, só vinha a lembrança do Tae-ho dizendo como eu ficava linda sorrindo. A forma como ele me segurará pela cintura. O meu desejo de beija-lo... Ah, Tae-ho! Você está me tirando do sério!
— Porque você não sai da minha cabeça? — sussurro para mim mesma.
Quebra de Tempo (19h20min)
— Iae? Tudo certinho? — pergunta Charlotte.
— Tudo okay — respondo.
— O Sr. Cassano, vai ser o nosso piloto de fuga certo?
— Isso mesmo. Ele já deve estar lá embaixo esperando por você.
— Beleza! Nem acredito que vou andar de Carro com o fabuloso Vincenzo Cassano! Isso não é um máximo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Vincenzo - [Em Andamento...]
FanfictionNessa Fanfic, você irá conhecer a História de Anna Cassano filha de Vincenzo, um coreano que faz parte da Máfia Italiana. Anna não acredita no amor por causa do suposto abandono de seu pai e por causa da traição de seu falecido ex-namorado. Será qu...