7 - Uma Bomba e Um Orfanato 🔰

925 82 82
                                    

•------☆------•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•------☆------•

Boa Leitura!!!
#----------#----------#

...

Ele tá distraído... É agora, ou nunca!
Noto que estou a uma boa distância do Tae-ho, aponto de poder dar um chute em sua canela. E faço isso. O chuto. Um chute tão forte, que chego a sentir a dor dele em mim.

Ele se desequilibra e cai de joelhos no chão. Tomo a arma das mãos dele e a aponto para o mesmo.

- Mãos para cima. - Ordeno.

Ele não faz o que eu mandei.
Ele não tem medo do perigo não?

- Eu mandei colocar as mãos para cima!

- Uma arma sem munição não pode ferir alguém, pode?

Como assim uma arma sem munição?

Ainda com a arma apontada para ele, me agacho e coloco a adaga na bota novamente. Assim que termino de guarda-la, me levanto e o olho meio desconfiada. Tem alguma coisa errada...

Já de pé, checo a arma. A mesma, estava sem munição.

Arregalo os olhos.

Quando menos me dou conta, Tae-ho avança em cima de mim. Caímos no chão. Ele fica por cima de minha pessoa, segurando os meus dois braços acima de minha cabeça. Mal consigo me mexer. Estou imóvel...

- Para quem você trabalha? - pergunta ele. - O que pretende entrando aqui?

- É melhor me soltar...

- Acha mesmo que está em posição de pedir isso? - ele tinha um tom de arrogância nós lábios. Não gostei do tom dele.

- Estou avisando! É melhor me soltar se não...

- Se não o quê? - ele me interrompe. - Vai me matar, Lindinha? - sussurra, próximo ao meu ouvido

Lindinha? Quem ele pensa que é?

Em um ato de impulso, dou uma joelhada no amiguinho, que fica entre as pernas dele. Ele faz uma cara de dor e afrouxa mais as mãos em meus braço. Já quase livre, dou uma cabeça em sua testa. Ele se levanta com as mãos na mesma. Pego um objeto que tinha em cima da mesa daquela sala e avanço em cima dele, na tentativa de acerta-lo e fazê-lo desmaiar. Mas ele foi mais rápido, e agarrou meu punho no ar com força. E... Uau! Que força!

Ele o segura e da um leve aperto. Foi o bastante para que eu soltasse o objetivo, deixando o mesmo cair no chão. Tae-ho agarra o meu outro punho e aproxima mais os nossos rostos. Posso sentir sua respiração contra a minha.

- Me diga agora Quem você é, se não quiser se machucar.

Não vou negar, gostei da pegada dele.

A Filha de Vincenzo - [Em Andamento...]Onde histórias criam vida. Descubra agora