17 - A Festa (2/3) 🔰

378 39 20
                                    

•------☆------•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•------☆------•

Boa leitura!!!
#----------#----------#

Olho ao meu redor, me certificando de que não estaria ninguém me observando ou olhando. Ponho a mão dentro da bolsa e pego dois pequenos comunicadores, entregando um ao Tae-ho que logo põe o mesmo no ouvido e eu, faço o mesmo.

- Alô? Cambio Charlo, Annita falando. Na escuta?

- Cambio Annita! Charlo na escuta!

Faço um sinal com a cabeça para Tae-ho, que estava ainda ao meu lado. Ele faz o mesmo, afirmando está escutando a irmã também.

- Como estão as coisas por ai?

- Até agora tudo em ordem! Seu pai está perto da saída dos fundos da cozinha. Se der algo errado, é só correr para lá.

Desdo momento em que coloquei meus pés dentro dessa enorme mansão, me dei conta de algo...

- Charlo, esquecemos de uma coisa...

- De um transporte de fuga para mim?

... e como eu já suspeitava, Charlotte sabia exatamente o que era. Ela não é tão idiota quanto aparenta ser.

Olho para Tae-ho, que está com os olhos arregalados de preocupação. Lógico, era a vida da irmã dele que estava em jogo.

- Desculpa, não pensamos nisso com antecedência... - desabafo.

- Não se preocupa não Annita! Eu sei que tudo isso, tá enchendo muito a sua cabeça. E é por isso, que somos um grupo não? Estamos aqui, para ajudar uns aos outros! Se um de nós esquecer um petit detalhe, o outro com certeza vai lembrar!

Sem que eu notasse, meus olhos começam a marejar. Eles se importavam comigo...

E quando eu mesmo esperava, sinto uma gota de lágrima cair.

Passo a ponta dos dedos sobre os olhos, tomando cuidado para não borrar minha maquiagem.

- Obrigada Charlo. Mas, eu não faço a mínima ideia de como resolver esse problema...

- Ah, relaxa! Já pensei em tudo!

Olho para Tae-ho sem entender o que ela queria dizer, e ele parecia não entender também.

- Mas...

- Sem "mas" Annita! Foca no que cê tem que fazer agora okay? Conto tudo a você depois. Boa sorte pra vocês! Charlo desligando, cambio.

Olho para Tae-ho, que estava com um pequeno sorriso nos lábios.

- Essa é minha irmã.

Deixo um sorriso transparecer também.

A Filha de Vincenzo - [Em Andamento...]Onde histórias criam vida. Descubra agora