Capítulo 49

575 60 15
                                    

Joalin's pov

- Bom dia! Feliz vespera de natal!!- diz Bailey me encarando.

- bom dia...- me espreguiço na nossa cama maravilhosa.

- Dormiu bem? - pergunta ele se levantando e se enrolando no cobertor procurando as roupas dele.

- Sim,mas amor, se você pegar o cobertor, eu vou ficar pelada, na cama. E tá frio.

- Mas eu vou tomar banho - diz ele.

- Vá sem cobertor.  - digo.

- Então vamos juntos, vem tomar banho comigo - pede ele.

- Tá bom. - digo. - mas sem gracinha tá? Já basta noite passada.

- Você não gostou? - pergunta ele.

- Claro que sim. Nunca foi ruim, mas eu não tô com vontade agora.

- E quem disse que eu tô? - eu olho pra ele, certa de que ele está mentindo.

- Até parece. - digo.

- Me magoa que você pense isso de mim. - diz ele claramente dramatizando.

- Então bora mais uma? - pergunto.

- Osh, agora. - diz ele esperançoso.

- Tá vendo??KKKKKKKK terrível você, terrível. - ele revira os olhos com um sorriso de canto.

- Tá, mas vai ou não? - pergunta ele ainda esperançoso.

- Não sei....- digo enrolando ele por diversão.

- mas é véspera de Natal...- diz ele fazendo beicinho

- Tá bom.......- digo correndo pro banheiro.

Any's pov

Acordei diversas vezes a noite, e todas as vezes que eu acordava, via Josh sentado à poltrona perto da janela, parado, sem fazer ou falar nada.
Pela manhã, quando acordo, ele já está no banho.

- Amor..? - digo entrando no chuveiro com ele, a água estava quente.

- eita, tem certeza? - diz ele me olhando, era a primeira vez que ele me via sem roupa. Era a primeira vez que qualquer garoto me via sem roupa..Ou Não, até hoje eu não sei o que aconteceu aquela noite. Mas enfim, eu tinha certeza.

- Tenho sim. - digo sorrindo.

entro no box ficando de costas pra ele, deixando a água escorrer pelos meus cabelos. Ele me abraça por trás, cercando minha cintura com suas mãos, sinto a eletricidade passando por nossos corpos como acontece desde o dia que nos conhecemos.
Ele beija meu pescoço lentamente, e eu levo minha mão até ele
Que me encosta na parede e me olha mais uma vez, perguntando se tudo bem.

- Vai logo josh - digo sorrindo, ele sorri de canto e começa devagar, foi incômodo por momento, mas foi melhorando, e senti que estava no paraíso, uma das melhores sensações da minha vida.

- Josh.. - digo ofegante, ele para.

- Oi? O que foi? - pergunta ele

- Se seca, a gente vai pra cama. - digo e ele sorri.

(Gente Eu n sei fazer hot pelo amor de Deuskkkkkkkkkk, espero que não tenha ficado muito ruim)

Noah's pov

Levantei cedo pra dar uma volta, tentando entender o que aconteceu ontem..Sina tem um problema, e eu preciso ajudar, só não sei como.
Tenho que falar com Any, elas são melhores amigas, ela deve saber o que fazer.
Vou até o quarto de Any e Josh pra contar o que aconteceu.

Josh's pov

Meu deus, aconteceu. Realmente aconteceu. Eu e Any tivemos nossa primeira vez e foi perfeito.
Estamos deitados na cama, ela está encostada em meu peito, enquanto faço carinho em seu cabelo.

- Josh..? - chama ela.

- Oi amor.

- Tá tudo bem? Com você? - pergunta ela.

- Agora? Muito bem. Estou ótimo. - digo.

- Estou falando de antes, eu vi você acordado a noite toda, você está distante.

- distante? Mas estamos abraçados na cama em baixo do edredom, como eu posso estar distante?

- Distante na mente, joshua, não de corpo.

- Amor, tá tudo bem. Eu só estava com insônia, relaxa.

- Tá bom...

Noah's pov

Cheguei no quarto de Any e Josh, e bati na porta, Any veio abrir.
- Oi, Noah. O que foi? - diz ela sorrindo estranhamente.

- Eu preciso falar com você.. será que eu poderia entrar? - pergunto.

- Claro, entra. - diz ela. Josh está deitado na cama de roupão.

- Noah, tudo bem? Que cara é essa? - pergunta Josh.

- Sina..

- ah não..Eu estava certo? - pergunta ele.

- certo sobre o que? - pergunta Any se sentando na poltrona.

- Sina forçou vômito ontem, depois de comer um pedaço de bolo. - digo.

- Ah não, de novo não...- diz Any preocupada.

- O que vamos fazer? - pergunto.

- Reunião de emergência. - diz Any, eu e Josh nos encaramos sem entender enquanto ela pega o celular e começa a fazer ligações.

Crazy Stupid Silly Love- uma história sobrenatural. Onde histórias criam vida. Descubra agora