Capítulo 11

3.2K 245 18
                                    

Any narrando: acordei 4 da manhã assustada com as trovoadas, está chovendo muito lá fora e não consigo dormir, decido ir até o sofá que fica na janela, no meu quarto em casa tinha um e..me ajuda a pensar, pego meu diário e decido escrever.

"Querido diário....

Não consigo pensar em nada pra falar, então decido descrever o quarto, pelo menos me distraio.

"Querido diário, estou sem criatividade para falar sobre meus sentimentos então irei descrever o quarto do internato que estou morando no mundo dos humanos.
O quarto é rústico, tem uma salinha com um sofá na janela, umas mesinhas e una geladeira com uns refris, ao lado tem uma porta que leva até as beliches, são duas, durmo com sina em uma, e nossas colegas (não humanas) na outra.."

Nessa hora escuto passos, quando me viro..

Joalin: Oi! Também não consegue dormir?

Any: Oi Joalin, não..

Joalin: lá em casa chovia sempre, era bem comum.

Any: então por que você não consegue dormir?

Joalin: ah..Não tem nada haver com a chuva, estou preocupada com algumas coisas.

Any: ah, entendi.

Joalin: bom, estou indo na cozinha pegar água, por incrível que pareça temos refri mas não temos água na geladeira
Diz ela rindo

Any sorri: ok, vai lá!

Joalin: ei..Não fique chateada com Heyoon, geralmente ela não é grossa assim, não sei o que deu nela..

Any: não fiquei, não se preocupe, ela teve os motivos dela.

Joalin: é..bom, já volto.

Any: ok.

Any narrando: Joalin está sendo tão simpática comigo, isso é novo, as pessoas geralmente não são.. Eu sou a filha do casal que morreu e ninguém sabe porque.
Decido ir dormir, guardo meu diário e me deito.

***********************************
*de manhã*

Sina narrando: acordo antes das meninas e decido ir tomar banho para que não fique cheio depois, odeio não ter paz na hora do banho.
Tomo meu banho e decido ir correr ainda está cedo, da tempo de ir antes das boas vindas hoje.
Coloco minha roupa de corrida e vou até a saída, quando estou saindo encontro alguém..

Noah: Oi! Porque está acordada tão cedo?

Sina: ahn..Eu geralmente corro pela manhã, me faz bem, me relaxa..

Noah: que coincidência, eu também, o dia fica tão mais leve né? Hahaha

Sina: é, mesmo sendo só coisa do nosso psicológico hahaha, realmente parece que o dia fica mais leve.

Noah sorri e fica olhando ela por um tempo..

Sina fica vermelha: o que foi..?

Noah: ah..nada, quer ir correr comigo?

Sina: claro! Vamos.

Eles saem pra correr.

************************************
Any narrando: acordei e vi que sina não estava na cama, acho que ela saiu pra correr, as outras meninas já estão acordadas e se arrumando, as boas vindas vão ser às 09:00, são 08:00 agora, 08:30 É o café da manhã.
Devido levantar e ir tomar um banho.

Heyoon: ei, Any..

Any a olha: sim?

Heyoon: desculpe por ontem..Eu não quis agir daquela forma, nem sei o que deu em mim.

Any sorri: tudo bem.. Não tem problema, tenha um bom dia!

Heyoon sorri: você também!

Any entra no banheiro para tomar banho.
Enquanto a água escorre pelos lindos cabelos cacheados cor de chocolate Any começa a refletir sobre tudo aquilo, ela reflete sobre esse grupo que parece ser tão simpático mas sabe a verdade sobre eles..e..porque todo mundo age como se não soubessem, só estão enganando a si mesmos..
Any pega uma toalha e abre a porta do banheiro.

Any: ei vocês..

Josh: Bom dia Any.

Any: ah..Bom dia Joshua.

Joalin: o que estava dizendo Any?

Any: ahn..deixa pra lá!
Ela volta pro banheiro correndo para trocar de roupa.

Sina abre a porta do quarto: Oi!...Josh, porque está aqui tão cedo?

Josh: Oi sina, poderia fechar a porta, meninos não são permitidos no quarto de meninas hehe.

Sina: oh, ok..ei, vai entrar ou..

Any: quem está aí fora? Bailey?

Sina: ahn..Não, Noah.. fomos correr juntos mas ele já foi porque tinha que se arrumar.

Josh: bom, já vou indo..e Any? Pode deixar que aviso a bailey que está esperando ele.

Any: na verdade não estou, mas obrigada Joshua.

Diz ela entrando no banheiro Para terminar de se arrumar.

Josh: ei, vamos pra festa de boas vindas hoje a noite né?

Joalin: claro!

Sina: festa..?

Heyoon: sim!! Tenho a roupa perfeita pra usar.

Sina: ah..acho que não tenho roupa..

Heyoon: se quiser podemos sair pra comprar mais tarde, pode ser?

Sina: ahn..ok!

Heyoon: Ótimo, vamos?

Joalin: vamos.

Joalin e Heyoon saem do quarto.

Any: PORQUE QUE ELAS TEM QUE SER TÃO SIMPATICAS???

Sina ri: verdade, estou me sentindo estranha, elas são tão legais..os meninos também..

Any: principalmente esse tal de Noah né.. hahaha

Sina fica vermelha: somos só amigos.

Any: quem disse o contrário? Vamos, vá se arrumar temos que tomar café da manhã.

Crazy Stupid Silly Love- uma história sobrenatural. Onde histórias criam vida. Descubra agora