Capítulo 37

925 95 5
                                    

Any's pov:

- Gente perai! - grita Sina do nada no meio do filme, todos encaram ela.

- a gente esqueceu de um detalhe muito importante, que dia é amanhã? - pergunta ela.

- segunda UE. - diz Bailey.

- E de segunda a sexta tem o que pra gente? - pergunta ela.

- aula - responde Lamar.

- Como vocês querem ir atrás de um ser maligno trevoso e afins com a galera que vai estar aqui? A gente não pode colocar a vida deles em perigo. - explica Sina.

- Droga, sina tá certa. - diz Joalin.

- O que faremos? - pergunto a Joalin.

- Eu não sei..esperamos Até o próximo fim de semana? - indaga ela.

- Mas aí teríamos que ficar de castigo de novo aqui. - diz Josh.

- Talvez não precise disso, é só dizer a nossos pais que um de nós está doente e que os outros vão ficar pra ajudar, assim não precisamos ir pra casa. - diz Noah.

- É uma boa ideia. - digo. - Lamar, diga a sua mãe que sina e eu estamos com gripe canina e que vocês vão ficar pra cuidar de nós, pode ser? - pergunto.

- pode, claro. - responde ele.

- Ótimo. - digo.

*No outro dia*

Josh's pov:

Acordei 8 da manhã, hoje as aulas só começavam 10 horas, decidi ir ao quarto de Any chamar ela pra dar um passeio, tomar algo numa cafeteria.
Chego no quarto dela e as meninas já estavam de pé, menos a minha lobinha.

- Oi josh! Bom dia. - diz minha irmã.

- Oie, bom dia, vim chamar Any pra tomar um suco, ela tá no banho? - pergunto.

- Não, ela tá dormindo ainda. - diz Sina. - vou indo ensaiar na sala de dança, vejo vocês depois!

-Tchau Sina! - digo.

-Pode ir la se quiser, josh. - diz Heyoon apontando para a ala das beliches do quarto.

-Ok. - entrei e vi Any quase caindo da cama, ela estava num sono tão profundo, faço carinho nela até ela acordar.

-ei, O que faz aqui? - sussurra ela se espreguiçando na cama.

-Vim lhe chamar pra tomar um suco, vamos?

-Deixa eu tomar um banho, pera. - diz ela levantando.

- Posso ir também? - ela arregala os olhos pra mim. - é brincadeira amorkkkk

- hmmm, amor é..?

-O que?

- Você me chamou de Amor, josh.

- Chamei nada.

- Chamou sim!

- Vai tomar banho tiriça.

-Ta bom, vou deixar essa passar - diz ela indo tomar banho. Nem acredito que chamei ela de Amor sem querer .

-Josh? - grita minha irmã da sala.

- Fala

- Você viu Bailey ?

- Ele disse que ia ajudar Noah com algo, não disse o que era.
É algo sobre uma surpresa pra sina, sei lá.

- Ahh..entendi. - diz ela amarrando o cabelo em um rabo de cavalo. - enfim, vou nadar antes da aula, vejo vocês depois.

-tchau!

- Eu vou na biblioteca ler um livro, se precisar de mim, me liga. - diz Heyoon.

- Certo, vai lá. - digo. O quarto está vazio, só eu e Any, me sento no sofá pra assistir enquanto ela se arruma.

- Tô pronta, vamo. - diz ela

- Hmmm que morena cheirosa ein - digo passando meus braços sobre sua cintura em um abraço, ela ri envergonhada.

- Vamos logo. - diz ela vermelha.

- Vamos.

Crazy Stupid Silly Love- uma história sobrenatural. Onde histórias criam vida. Descubra agora