Capítulo 14

3.1K 249 87
                                    

Joalin narrando: estou muito cansada, dancei tanto que nem sei como ainda tenho pé.
Decido ir até o lado de fora do ginásio tomar um ar fresco.
Estou apreciando as estrelas quando vejo uma sombra nas árvores, muitos de vocês devem estar pensando que isso é uma típica cena de filme de terror e devem estar dizendo "corre minha filha, deixa de ser idiota" mas eu sou exatamente a típica retardada de filme de terror, então decido entrar na floresta atrás dessa sombra, afinal, tenho poderes.

********************************
Bailey narrando: Acho que perdi o broche de meu pai, ele me deu antes de virmos pra cá, é uma relíquia de família e..não posso perder, usei hj de manhã e não lembro onde coloquei.
Estou procurando no gramado fora do ginásio quando vejo Joalin indo em direção à floresta, por que ela estaria indo em direção à uma floresta escura e perigosa essa hora da noite? A festa já está acabando, decido ir atrás dela.

Joalin: olá?? Tem alguém aí?
Diz ela passando pelas árvores, bailey segue escondido atrás dela.

Derrepente um vento sopra muito forte

Joalin: tem alguém aí??
Ela escorrega e caí

XXX: Joalin.....Joalin....
Uma voz sussurra das árvores

Joalin grita de dor: quem está aí??? Alguém me ajude, acho que torci o tornozelo.

XXX: te ajudar....? Eu deveria te matar!
Sussurra a voz

Joalin: me..Me matar? Não!!

Derrepente um lobo aparece ao seu lado, rosnando para as árvores

Joalin: mas..o que??

XXX: hoje é Seu dia de sorte querida Joalin...
Sussurra a voz

XXX: nos encontraremos por aí.

O lobo começa a se transformar em humano de novo.

Joalin: você..você não é um lobo! Você é um humano.. um lobisomem na verdade..você é..Bailey??

Bailey: Oi.. você poderia pegar minhas roupas ali atrás, tirei pra não rasgar.

E é aí que ela percebe, bailey está pelado
Joalin: cla..claro.
Ela tenta levantar mas não consegue.

Bailey: acho que isso não é uma simples torção, você quebrou o tornozelo, precisamos te levar pra dentro, peraí, vou me vestir.

Joalin: o..ok.

********************************
Heyoon narrando: já faz tempo que Joalin saiu, será que algo aconteceu? Será que ela está se agarrando com algum humano? Isso é tão a cara de Joalin.
Decido ir perguntar aos meninos se a viram.

Heyoon: Noah? Você viu Joalin por aí?

Any está dançando com sina e Josh completamente bêbados por causa do álcool que alguns alunos trouxeram escondido
Any: ela disse que ia tomar um ar lá fora.

Sina: Também não vejo bailey por aqui..

Noah: Será que Eles estão..juntos?

Any: ahahahahaha será?
Diz ela meio zonza
Josh segura ela pra não cair.

Heyoon: vou olhar lá fora.
Quando ela chega do lado de fora vê bailey trazendo Joalin no braço.

Heyoon: o que aconteceu?? O que você fez??
Diz ela nervosa, cipós começam a se formar nas árvores indo em direção à bailey.

Joalin: HEYOON!! pare! Não foi ele!

Bailey: mas o que...??? Você é algum tipo de fada?

Heyoon para e ri: fada? É o melhor palpite que você pode dar? Vem, vamos procurar ajuda

Crazy Stupid Silly Love- uma história sobrenatural. Onde histórias criam vida. Descubra agora