Sina's pov
Meu deus eu tô morrendo de fome, mas eu não posso comer mais, já comi a salada, já está bom...aí mas esse bolo de chocolate que Noah está comendo parece estar tão bom..- Você quer ? - pergunta Noah me tirando de meus pensamentos.
- O..o que?
- O bolo, você está encarando ele faz uns 10 minutos.
- ahh, Não. Já estou cheia.
- de salada ? Por favor né Sina. Garçom, me trás mais um pedaço desse por favor. - diz Noah acenando pro garçom.
- Noah...
- Nem vem, um pedaço não vai te matar. - o garçom volta com a fatia de bolo.
- Vai amor, prova. - diz Noah me entregando um garfo.
- Ok...- o bolo estava incrivelmente delicioso, a noite estava ótima.
Ficamos o resto da noite rindo, conversando, cantando no restaurante, eu estava exausta .- Amor, podemos ir dormir? Estou com o pé doendo. - Peço a Noah.
- Claro, Vai na frente que eu vou falar com Josh aqui. - diz ele me entregando o cartão pra abrir o quarto.
- Ok!
Noah's pov
Josh está estranho demais, tem algo errado acontecendo.- Ei, senta aqui. Vamos conversar. - digo puxando Josh da conversa com o pessoal.
- O que foi? - pergunta ele
- O que você tem? Algo aconteceu? Foi com a Any?
- O que? Não, nada aconteceu.
- Josh, irmão. Eu te conheço, você está incomodado.
- Não aconteceu nada Noah, me deixa.
Você deveria prestar era mais atenção em Sina.- do que você está falando?
- Sina claramente tem algum problema com comida, Any disse que na casa deles, ela comia e depois forçava pra vomitar pra não engordar e você sabe o que isso significa.
- se isso for verdade, significa que Sina tem bulimia...
- Eu acho que sim.
- ok, mas você não me engana, eu sei que tem algo aí
- Vá ver a Sina, Noah. Por favor. - Eu sei que tem algo errado com ele, mas se sina tem essa doença, ela precisa de ajuda, muita ajuda.
Vou correndo até nosso quarto quarto, a porta está aberta.- Sina..? - sem sinal dela. Vou até o banheiro.
- Sina!!! Meu Deus o que aconteceu, você vomitou ??? - ela está deitada no chão do banheiro, a privada toda suja, ela parece não estar bem.
- Oi..Sim, acho que algo não me fez bem.
- Tipo o que, sina? Você só comeu uma salada e uma fatia pequena de bolo.
- foi o bolo, certeza, devia estar ruim.
- Sina..eu também comi do bolo...
- olha..o bolo, ele..
- Sina, você não forçou vômito não, né? - ela fica pálida.
- Claro que não...- fico um tempo esperando ela dizer a verdade, ela nao disse.
- tá, vem, vamo tomar um banho e ir deitar, vou colocar a água da banheira pra encher.
- Ok...- diz ela se levantando .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy Stupid Silly Love- uma história sobrenatural.
FanficNessa história contagiante e tenebrosa temos lobisomens, bruxos e muito mais, quem será o vilão ?