Capítulo 55

352 21 5
                                    

- Feliz Natal, amor..- diz Any sonolenta, estou acabado por causa de noite passada, dancei e bebi até não aguentar mais e minha cabeça parece que vai explodir! Mas sigo firme.

-Feliz Natal, lobinha..- digo depositando um beijo demorado em sua testa. Ela se levanta e abre as cortinas com um único movimento das mãos.

- Uau, quando você começou a fazer isso? - pergunto encarando-a.

- Isso é muito simples Josh, eoem..

-Quero ver quando você estiver soltando chamas pelos ouvidos cada vez que alguém que você não gosta fala. - digo pegando minha toalha pra tomar banho e lavar essa aura de alcoolismo do meu corpo, ela ri alto.

-Isso é sério? - diz ela rindo

- É sim, mas quando esse elemento aparecer, eu te ajudo. - digo entrando no banheiro, volto de novo pro quarto e pergunto. -Você vem? - e ela sorri me dando a resposta que eu queria.

Noah's pov

Acordei cedo nessa manhã de Natal e decidi sair pra correr, estava frio então coloquei um moletom com outro casaco e uma calça.
Andei alguns km fora do hotel, e vi uma praça

decidi fazer algo que não faço a algum tempo, ligar para meus pais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


decidi fazer algo que não faço a algum tempo, ligar para meus pais. Tivemos uma briga a alguns meses sobre meu namoro com Sina, eles não gostaram nem um pouco de ver seu filho prodígio namorando uma loba, é claro que não contaram para ninguém, como iriam? Eu seria expulso da cidade é claro, mas a vergonha pra eles é ainda maior. Mas hoje é Natal, não posso passar esse dia assim.

*ligação*
-...Noah..? - diz minha mãe ao atender.
- Oi mãe. - digo.
- Aconteceu algo? Você está bem? Onde você está? - pergunta ela.
- está tudo bem, mãe. Estou em uma viagem com Josh, Joalin, Heyoon e alguns outros amigos.  - digo.
- Ah claro, esses outros amigos inclui Ela ?
-Inclui sim. Enfim, liguei para dar feliz natal.
-Feliz Natal. - disse ela, e desligou.
Não foi TÃO difícil assim, no final das contas. Meus pais são difíceis de lidar, mas eu sei como lidar com eles.
Decido voltar para o hotel mas de repente escuto uma voz abafada, como um sussurro quase gritando, decido sobrevoar as árvores pra ver se acho.
Avisto uma garota, ela parece estar preocupada, está ao telefone.
Espere... ah, é Diarra, o que ela faz aqui essa hora? Ela não está usando roupa de caminhada, na verdade está usando a mesma roupa de ontem, ela não voltou pro quarto?
Bom, não é da minha conta o que ela fez ontem, mas com quem ela discute?

- Tá, tá bom! Eu já entendi..não vai acontecer novamente! ok Pai... pelo amor dos Deuses, larga do meu pé, eu não vou estragar tudo, juro! - nesse momento eu já estou no chão atrás de uma árvore, e pelo que ouvi, ela aprontou algo, pode ser algo grande, mas pode não ser nada, por via das dúvidas vou avisar ao pessoal.

- Quem está ai? - Grita ela desligando a ligação. - Noah..? O que faz aqui? - pergunta ela séria.

-Ahn.. estava caminhando e sentei pra ligar para meus pais, ouvi um barulho e vim ver o que era. - digo.

-Ah, e você ouviu algo que eu disse? - pergunta ela mais séria ainda.

-Não, eu não ouvi. Cheguei agora. -Minto.

- Certo, tudo bem. - diz ela, sua feição se suaviza.

- Bom, estou voltando para o hotel, vou tomar café com Sina. Vem comigo? - pergunto.

-Ah, não. Vou fazer mais algumas ligações, pode ir. - diz ela.

- Ok, Feliz Natal! - digo saindo.

-Feliz Natal, Noah.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 13, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Crazy Stupid Silly Love- uma história sobrenatural. Onde histórias criam vida. Descubra agora