Capítulo 28

1.4K 131 28
                                    

Joalin:
Tento assistir o filme que está passando mas percebo Bailey me encarando.

-O que foi? - Pergunto me virando para ele.

-Q..que? Nada! - gagueja ele.

-Sei, é que você estava me encarando, pensei que tinha algo em meu rosto. - digo.

- Tem sim algo em seu rosto. - diz ele sorrindo.

-O que??? Onde, é um bicho? -respondo

- Não, pior. Beleza! - diz ele, sorrio envergonhada e respondo - ahh..kk bobo.
Ele se aproxima lentamente, nossas respirações se encontram, ele coloca a mão em Meu rosto e me puxa pra perto até que..

-Eita! Desculpa, a gente volta depois...- diz Any que tinha acabado de abrir a porta, ela estava com Josh e ele tinha um chupão no pescoço.

- Vão onde? Fazer mais desse aí? - aponto para o pescoço do meu irmão que sorri e fica todo vermelho.

- Não sei do que está falando, isso foi no clube do livro dele. - diz Any

-UE mas ele não estava no clube de cerâmica ? - pergunta bailey com um olhar vitorioso, Josh já está igual uma pimenta de tão vermelho e any parecia não contar com nossa astúcia, quando ela se prepara pra responder a galera começa a entrar.

-Oie, o que perdemos? - diz heyoon

-Any já estava prestes a nos contar como Josh conseguiu esse chupão aí do pescoço no clube do livro. - Diz bailey.

-Mas Josh não estava no clube de cerâmica? -pergunta sina segurando um gelatto.

-OK! vocês venceram! - grita Any.

-Any..? O que está fazendo? - pergunta Josh nervoso.

-Nós ficamos, nada demais! - diz Any.

-Nada..demais? - indaga Josh.

- Até parece que a gente não sabia, só queríamos que você admitisse. - diz Heyoon.

-Grande coisa, não foi nada demais. - responde Any se sentando no sofá. Todos estavam rindo e nem perceberam que Josh tinha saído e entrado no elevador.

- Cadê o Josh? - pergunta bailey.

-Enquanto vocês estavam aí rindo ele saiu, parecia chateado, ele não queria que você contasse? - pergunta lamar.

- Na verdade queria, quem não queria contar era eu, mas não foi nada demais. - diz Any.

-Conhecendo meu irmão..ele se chateou com algo, vá atrás dele e pergunte, vai que é algo importante. - diz Joalin.

- OK, mas vou deixar um assunto legal pra vocês falarem, quando cheguei aqui bailey e Joalin estavam a um centímetro um do outro, ia rolar beijão sim. - diz Any saindo.

- O QUE??? - diz heyoon.

********************************
Josh:
Nada demais? Sério que ela pensa isso? Caramba eu devo ser um passatempo pra ela..nunca me senti tão banalizado.
Estou no Jardim onde encontrei ela chorando aquele dia, me sento no banco e fecho os olhos para escutar os passarinhos.

-EI! - grita uma voz feminina, a voz da Any. - o que aconteceu??

- Nada demais. - digo.

- Como assim? - indaga ela.

-você disse que não foi "Nada demais" sério? Foi tão sem valor pra você?

- O QUE?? Não Josh, meu deus... eu falei que não foi nada demais pra eles não encherem o saco com perguntas, mas..o que estamos tendo? É a melhor coisa que já me aconteceu desde que meus pais morreram. - digo me sentando ao lado dele.

-Sério? - pergunto.

-Claro! - diz ela se inclinando e me beijando.- tudo bem?

- Sim, estamos bem. - digo.

-Vem, vamos chamar o pessoal para assistir um filme na netflix.

-Vamos. - respondo pegando Na mão dela, voltamos para o quarto e encontramos o pessoal em uma discussão sobre algo.

- Pelo amor de Deus, ela só disse isso pra vocês mudarem de assunto! - grita Joalin.

-O que tá rolando? - digo.

-ahh, acho que foi porque eu contei que quando chegamos Joalin e bailey estavam prestes a se beijar. - diz Any sorrindo.

- Ah tá! Você tava era mudando de assunto só porque a gente falou desse lindo chupão no pescoço de Josh. - diz Bailey.

- AI bailey, supera..não foi nada demais. - digo.

-Na verdade..foi, significou algo sim, só que a gente prefere que vocês não fiquem enchendo tanto o saco..queremos que as coisas fluam normalmente, sem pressão. Pode ser? - diz Any pegando minha mão.

-Por mim pode ser, vamo lá galera, respeitem eles. - diz Heyoon.

- Eu quero saber detalhes disso aí, eu era o único que não desconfiava. - diz lamar fazendo birra.

- Eu te conto depois. - diz Any. - E se formos assistir um filme na netflix? -pergunta ela.

- Ahh..Eu tenho uma ideia melhor. - diz Noah. - Se preparem, hoje a noite nós vamos ao cinema.

- Meu deus, já ficamos de castigo por causa dessa palhaçada de pedir comida fora, e você quer sair? - diz Joalin.

-Deixa de enjoou e vai a enfermaria tirar esse gesso aí. - diz Josh. - a gente da um jeito de sair e voltar, não tem ninguém na escola! Só uns 2, 3 inspetores.

- Topam? - diz Noah, e todos concordam.

-Ótimo, eu e lamar vamos voltar..ele ainda não consegue andar perfeitamente de bicicleta. - diz Heyoon.

-Aiai, que negócio difícil ein? Eu gosto de andar nas minhas 4 patas. Isso de andar em cima de uma carcaça de 2 rodas não faz sentido. -reclama lamar.

- Nem Todo mundo tem 4 grandes patas. - afirma Heyoon. - vamos.

Crazy Stupid Silly Love- uma história sobrenatural. Onde histórias criam vida. Descubra agora