Heyoon:
Estamos em aula, tenho apenas 30 minutos pra bolar algo que leve eu e lamar pra detenção..mas o que?
O professor passou um trabalho em grupo valendo bastante nota, preciso me concentrar nele pois sou ruim nessa matéria, acabo me distraindo e..quando olho o relógio faltam 5 minutos pra aula acabar, preciso fazer algo! Olho pra lamar que também está desesperado.
Tenho uma ideia, e não sei se ele vai gostar, mas é tudo que temos pra agora.Sussurro pra lamar: Você confia em mim?
-Confio, mas o que vai fazer?- pergunta ele confuso.
jogo uma bolinha de papel na lousa, o professor se vira irritado, essa é a minha deixa.
Levanto puxando lamar pela camisa e o beijo em meio a sala.
Todos nos olham principalmente nossos amigos, chocados.- Eiii parem! Parem agora!! - Grita o professor.
Nós paramos e lamar me olha surpreso.
- pra sala do diretor!! Os dois!- pera, diretor? Como assim? - digo confusa.
- Isso, diretoria! vocês passaram dos limites! - diz o professor furioso, saímos da sala em direção a diretoria.
-desculpe, acho que nos coloquei em problemas. - digo de cabeça baixa andando ao lado de lamar.
- Que nada, foi divertido. - diz ele sorrindo.
- o..o beijo? Foi divertido? - pergunto.
- foi bom! Se é isso que você quer saber. - diz ele repentinamente interessado no teto.
- Ah..kk. - digo ficando vermelha.
-mas foi só pelos meninos, né? - pergunta ele.
- ahn..sim, por eles. - digo desanimada, entramos na sala do diretor que já tinha sido informado da situação.
- me acompanha, tá?- diz lamar.
- quem beijou quem? -pergunta o diretor Jordan.
- Eu! Eu beijei ele. - diz lamar assumindo.
- ela não tem culpa.- Não, Eu beijei primeiro. - digo entrando na dele.
- Não, não. Fui Eu! - exclama lamar.
- Para lamar! Fui eu diretor, pode me punir. - digo me divertindo.
- Ok, os dois estão de detenção, mas que isso não se repita!! - diz ele irritado.
Eu e lamar nos controlamos para não rir saindo da sala dele.- Isso foi legal. - diz lamar me olhando.
- Você não costumava se divertir assim na sua casa? - indago.
- Meus pais eram mais severos, digo..me deixavam fazer o que eu queria, mas minha infância foi mais séria. - diz ele.
- ah..- digo.
- Bom, sempre que precisar de uma detenção, estou disponível. - diz ele
Eu o encaro e ele sorri envergonhado.- está se disponibilizando para ceder me um beijo sempre que eu precisar entrar em encrenca? - digo.
- Não precisa ser apenas pra encrenca. - diz ele com um sorriso tímido. - vou ao banheiro, tá? Te encontro depois.- diz ele.
- Ok! Vai lá.. - digo, e ele sai em direção ao banheiro masculino.
Bateu 14:00, está na hora da detenção dos mosqueteiros hahaha, ai que expressão patética, fazer o que.
Estou indo em direção à biblioteca, encontro os meninos Josh, bailey e Noah, sina e Any vinham logo atrás de mim, Joalin estava descansando no quarto, mas nenhum sinal de lamar.- Oi! - diz alguém atrás de mim, me viro e...
- Ah, oi lamar! - digo me virando pra ele.
- E ai? O que vamos fazer, Mosqueiteiros?- diz Any.
- Olha só, estamos muito felizes que vocês se disponibilizaram pra ficar de detenção conosco, mas não tinha necessidade de todo mundo vir, Joalin tá lá sozinha no quarto, vou checar como ela está. - diz ele indo em direção à porta.
- Onde pensa que vai, senhor May? - diz o diretor.- por causa da desobediência de May, os 5 ficarão de castigo esse final de semana na escola! Não poderão sair.
- Oi??? Tá louco? - diz Noah .
- É isso mesmo! - diz o professor.
-Boa May. - diz josh frustrado sentando num banco.
-Podem começar, terão bastante trabalho, comecem reorganizando os livros. - diz o professor saindo da biblioteca.
- Muito bom May, nos conseguiu um fim de semana presos aqui. - diz Any irritada.
- Como se vocês tivessem coisa melhor pra fazer. - diz Bailey.
- Qualquer coisa é melhor do que reorganizar biblioteca. - diz Sina.
- Vamo lá galera, quanto mais rápido começarmos mais rápido terminamos. - diz lamar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy Stupid Silly Love- uma história sobrenatural.
FanficNessa história contagiante e tenebrosa temos lobisomens, bruxos e muito mais, quem será o vilão ?