Josh's pov
Any tomou conta do banheiro pra se arrumar, então decidi ir dar uma volta, conhecer o hotel.
Passei pela frente do restaurante, ainda não estava aberto.
Achei uma sala de dança, sim.
Eles dão aula de Valsa aqui, mas hoje não tinha ninguém.
Coloquei uma música pra passar o tempo e comecei a dançar uma coreografia improvisada, quando acabei, me dei conta de alguém me observando.- você inventou isso agora? - Pergunta Diarra encostada na porta.
- Oi..sim. A quanto tempo você está aí? - pergunto me sentando numa cadeira próxima a porta.
- tempo suficiente pra ver o quão talentoso você é. - diz ela se aproximando.
- Nós já tivemos aulas juntos antes..você só percebeu isso agora? - digo rindo tentando disfarçar meu incômodo.
- claro que não. - diz ela sorrindo. - então...josh, como vai sua lobinha ? - eu gelei.
- Do..do que você está falando? - digo tentando me manter calmo, como ela sabe??? O que mais ela sabe??
- Ah, Josh.. Eu não sou idiota. - diz ela sorrindo. - Esse é um dos vários segredos que eu sei.
- Eu não sei do que você está falando. - digo caminhando até a porta, mas ela me barra.
- Onde você vai? Eu tenho uma proposta A lhe fazer, uma que lhe interessa muito.
- que proposta?
- O que acha que aconteceria, se acidentalmente o Conselho de Bruxos descobrisse que Sua pura linhagem de foi manchada por uma Híbrida bastarda?
- Você não teria essa coragem, e porque ela seria bastarda?
- Isso não vem ao caso. Mas eu teria total coragem sim.
- e porque ainda não fez??
- Porque eu quero algo em troca, obviamente.
- o que seria?
- Você vai terminar com Any.
- Você tá doida.
- aiai, querido Joshua...você realmente vai colocar a vida dela em perigo dessa forma?
- o que você ganha com isso?
- Você não me deixou terminar..
Eu sou apaixonada em você, desde o dia que nos conhecemos.
E quero que você termine com ela, pra ficar comigo.
Ou eu conto tudo pro conselho, e ela morre.- Terminar com ela, pra ficar com você?
- Isso. Mas não é só terminar, o termino tem que ser catastrófico, grande, um escândalo.
Ah, e seus amigos também, não quero você com eles.- Você está sendo absurdamente desumana e irracional.
- Eu não sou humana, essa é a questão. - diz ela sorrindo.
- Até quando eu tenho pra lhe dar a resposta? - pergunto.
- Até a volta as aulas, quando voltarmos pra escola, já quero você comigo.
Entendeu?- Tá, eu vou pensar.
- Não tem o que pensar, mas vou te dar esse tempinho.
- Você é traiçoeira, medíocre!
- cuidado a boca bruxinho, ou eu diminuo seu tempo com ela.
Saio da sala tremendo de raiva, literalmente pegando fogo, eu não conseguia me controlar.
Tive que correr pro lado de fora do hotel, e deitar na neve, pra esfriar, se não eu ia acabar tocando fogo em todo lugar.- Josh..? - escuto ela me chamando. Era Any, ela estava me procurando.
Nesse momento eu não conseguia evitar as lágrimas, eu não podia deixar que matassem ela, eu precisava deixa- lá.
Tenho que aproveitar meus últimos dias de felicidade..- Oi meu amor. Estou aqui! - digo disfarçando.
- Estamos atrasados pro jantar, venha!
- Espere, deixa eu olhar pra você. - digo admirando-a.
- para Josh..- diz ela envergonhada.
- Você tá perfeita. Eu te amo tanto.
- Eu também te amo. - diz ela sorrindo. - agora vamos!
Ela me arrastou até a porta do restaurante, e estava lindo demais, magnífico!
Foto (fictícia)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy Stupid Silly Love- uma história sobrenatural.
FanficNessa história contagiante e tenebrosa temos lobisomens, bruxos e muito mais, quem será o vilão ?