Josh narrando: estava confuso com o que tinha acontecido, muita coisa passava pela minha mente, muitas perguntas, poucas respostas, o que eles são? O que ela é?? E..por que só eu sinto, por que nenhum dos outros sentem..O que nós temos?
Caminho até o dormitório das meninas desejando que Any e Sina não tenham voltado para que eu consiga conversar com Joalin e Heyoon a sós.
quando chego Noah está lá, estão jogando cartas.Heyoon: aonde estava ?
Josh: nos inscrevendo na oficina ue, eu avisei que iria.
Heyoon: é que você demorou..
Josh: ah, encontrei com Any na fila da inscrição, eu confrontei ela.
Joalin: você tá louco??? Confrontou ela?? Perdeu a cabeça?? Jogou tudo por água abaixo! Agora eles sabem que nós desconfiamos deles!
Josh: Eu não tive escolha Joalin!! No momento que ela pegou em minha mão eu senti aquela pulsação, não sei porque..Mas senti! E Ela também! Por isso eu confrontei, porque ela já sabia!
Joalin: tá, mas e agora? O que vamos fazer?
Noah: o que nos foi mandado fazer, investigar, eles podem estar envolvidos com as mortes.
Josh: vocês realmente acham que adolescentes estariam envolvidos em algo tão..grande?
Heyoon: envolvidos eu não sei, mas eles estão em algo, eles são algo, e temos que descobrir o que antes que..
Nesse momento Any e Sina abrem a porta do quarto.
Joalin: meninas! Que bom que chegaram, querem jogar cartas?
Any: ahn..na verdade estou bem cansada, acho que vou dormir.
Heyoon: é..porque vocês não vão embora meninos? Acho melhor, não?
Josh está encarando Any que o encara de volta.
Heyoon: JOSH?
Josh: o que..oi?
Heyoon: está na hora de ir, vão. Estamos cansadas, queremos dormir.
Noah: vamos..tchau meninas, tchau sina!
Diz ele sorrindoSina: tchau Noah..
Diz ela retribuindo com um sorriso tímido.Josh: até logo.
Diz dando uma última olhada pra Any que retribui o olhar.
Eles saem.Any: então.. Heyoon né? Você e Josh estão..
Heyoon: o que?
Any: deixa pra lá..
Heyoon: se estamos namorando? Se somos algo? Não, Any Gabrielly, não somos, não que isso seja da sua conta mas..
Joalin: Heyoon!
Any: ah, desculpe a intromissão.
Diz ela entrando no banheiro pra se trocar.Joalin: tão delicada né?
Heyoon fecha a cara e se deita na cama.
Logo todas adormecem.
************************************
Josh: então.. Noah, e aquela tal de..sina né?Noah: o que tem ela?
Diz ele apertando o botão do elevador para o térreo.Josh: ah..você parece gostar dela.
Noah: nós nem nos conhecemos Josh, hahaha, calma aí!
Josh: verdade, mas você parece estar interessando.
Noah: mesmo que eu esteja, não podemos.
Josh: por que?
Noah: porque não foi por isso que viemos aqui! Viemos pra investigar, não pra namorar.
Josh: estou surpreso escutando isso de você..
Noah: essa investigação é importante Josh, temos que fazer direito, sem distrações.
Josh: ue, mas quem anda dando tchauzinho e sorrisinhos por ai é você!
Noah revira os olhos: vamos, entra.
Diz ele abrindo a porta do quarto encontrando lamar e bailey dormindo.Josh se deita: até amanhã Noah.
Noah: até amanhã.
Todos adormecem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy Stupid Silly Love- uma história sobrenatural.
FanfictionNessa história contagiante e tenebrosa temos lobisomens, bruxos e muito mais, quem será o vilão ?