Any narrando: eu estava tentando digerir tudo aquilo...nos mudar?? Irmos pra uma cidade com humanos? Eu não sei se consigo.. e meus tios??
Resolvo voltar pra casa caminhando, precisava colocar os pensamentos no lugar..quando passo pela pracinha vejo um monte de lobinhos correndo pra lá e pra cá, coisa normal de se ver aqui na nossa vizinhança. As crianças acham mais divertido Ficar na forma de lobo, principalmente na hora de tomar banho, é mais fácil correr hahaha.
Passei pelo bosque que sempre vamos caçar quando..tenho a sensação de que algo está me observando.
Olho em volta, mas não vejo nada...
Mas quando olho em direção à umas árvores bem no fundo do bosque vejo olhos vermelhos me encarando.
Deve ser coisa da minha cabeça mas por precaução..me transformo e corro o mais rápido que consigo até em casa.-Lamar: eita!! Calma! O que aconteceu? Porque está correndo tanto?
Diz ele sentado na calçada-Any: tive a sensação de que algo estava me observando..deve ser só coisa da minha imaginação.
-Lamar: ah..bom, vamos arrumar as malas?
-Any: você está bem com tudo isso?
-Lamar: se é pra fazer o que nos mandam, eu faço.
-Any: não foi isso que eu perguntei..
Diz ela sentando na calçada junto com ele.-Lamar: não sei como me sinto, vc sabe que eu gosto de mudanças e tals, mas humanos? Eu não sei como reagir a isso.
-Sina: a gente consegue.
-Any: quando você chegou aqui?
- Sina: eu já estava vindo mas vocês estavam tão concentrados que nem me viram kk, como eu ia dizendo, a gente consegue, estamos juntos nessa.
-Bailey: eu não quero ir.
-Lamar: ah pronto, agora vocês surgem do chão!
-Any: bailey, pense pelo lado positivo, é uma nova experiência, nova aventura, a gente consegue fazer isso se estivermos juntos, certo?
-Lamar: certo
-Sina: eu tô dentro.
-Bailey: não temos muita opção né.
-Any ri: o que acham de dormir aqui? Aí saímos todos juntos amanhã.
-Sina: vou em casa pegar minhas coisas, já volto.
-Bailey: eu também, mas só se pedirmos pizza de bacon.
-Lamar: tá...vai logo!
Eles se transformam e saem correndo.
-lamar: venha Any, vamos entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy Stupid Silly Love- uma história sobrenatural.
FanficNessa história contagiante e tenebrosa temos lobisomens, bruxos e muito mais, quem será o vilão ?