Flashback on
- Pai, o que quer que eu faça? Espere por meses? Me aproxime deles, descubra algo? Não pode me mandar pra lá sem um plano!
- Tudo no seu tempo filha, não se esqueça que ela não pode se lembrar quem você é, não deixe que isso aconteça.
- Tá, mas o que devo fazer?
- Nos primeiros meses você apenas vive sua vida, depois disso nós agimos.
Flashback off
Any's Pov.
6 meses se passaram desde que chegamos aqui.
Nada incomum aconteceu, nenhum ataque nem aparição sobrenatural.
Josh e eu estamos bem.
Sina e Noah começaram a namorar, Joalin e Bailey também.
Só lamar que enrola Heyoon mais que tudo.
Mas enfim, estamos bem.
Estou na biblioteca lendo um livro enquanto espero meus amigos.- Oi! Tá lendo o que? - me pergunta a garota nova, que não é tão nova assim. Nos conhecemos a alguns meses, mas ainda acho que conheço ela de algum lugar. Enfim..
- Oi! Nada demais. Romance clássico. - respondo.
- Ah, animada para a viagem? - pergunta Diarra. Vamos fazer uma viagem de Natal e Ano novo com nossa sala, pra esquiar, enfim.
- Sim, eu gosto do frio. Você gosta? - pergunto .
- Gosto da chuva, raios e trovões, o som me acalma, estranho, eu sei. - diz ela rindo.
- não é estranho, gosto do som da chuva também. - digo sorrindo, avisto Josh vindo em nossa direção.
- Oi amor. - diz ele sentando ao meu lado. - Oi Diarra.
- Olá Joshua. - diz ela sorrindo. Sorrindo até demais. Eu não sei, sinto que ela gosta dele, Josh acha que não. Mas eu sinto que sim, e eu geralmente estou certa.
-Você já arrumou suas malas? - pergunta Josh colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.
- Ainda não, vem me ajudar. - digo levantando. - tchau Di, nos vemos depois.
- Tchau!
Entramos no elevador em direção a meu quarto.
- Ela definitivamente gosta de você. - digo encarando nosso reflexo no espero do elevador.
- Você definitivamente está exagerando. Ela disse Oi e tchau. E você já tira conclusões disso. 2 palavras.
- não é o que ela diz é o que ela faz, a linguagem corporal dela. Eu sou um lobo Josh, eu sei essas coisas.
- Se você diz...E se for, infelizmente não vai rolar. - diz ele abraçando minha cintura. Entramos no meu quarto e encontro Heyoon e Lamar discutindo. De novo.
- Você quem sabe Lamar.
- É, eu que sei. Me deixa fazer então, caramba.
- O que tá rolando? - pergunto.
- estamos escolhendo um filme, e é minha vez de escolher, mas ela não consegue ficar quieta. - diz lamar.
- Ah, me poupem vocês. - diz Josh indo em direção a ala das beliches, pra deitar em minha cama.
- Vou arrumar minha mala, volto já.
-saímos quando? - pergunta Heyoon.
- Daqui 2 horas. - respondo. - vocês estão prontos?
- A única que não arrumou a mala foi você, Any. - diz Sina entrando com Noah no quarto.
- tô indo já, credo. - digo.
- amor, você tá levando quantos casacos? - pergunto a Josh. Mas acho que ele dormiu, pego tudo que eu preciso, coloco na mala e me deito com ele na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy Stupid Silly Love- uma história sobrenatural.
FanficNessa história contagiante e tenebrosa temos lobisomens, bruxos e muito mais, quem será o vilão ?