*restaurante coreano*
Heyoon: isso, agora coloca esse molho, é uma delícia.
Lamar: assim?
Heyoon: Sim, agora prova.
Lamar coloca o Gimbap na boca.
Lamar: ele parece Sushi mas tem um gosto totalmente diferente, e esse molho? Simplesmente perfeito!
Heyoon: tá vendo?? Eu disse!
Lamar: temos que adiantar, o filme começa daqui 30 minutos.
Heyoon: já acabei, só falta tu terminar o seu aí KKKK
Lamar: vou pedir pra empacotarem pra eu comer na sala do cinema.
Heyoon: Você não vai conseguir entrar com isso.
Lamar: nunca duvide da capacidade de um lobo determinado.
Heyoon ri: então tá, vamos?
Lamar: vou chamar o garçom.
*na escola*
Joalin: meu deus eu tô tão cheia que acho que vou rolando pro quarto.
Josh ri: eu posso te chutar feito uma bola, aí tu rola até lá.
Joalin: nhenhenhe, seboso.
Sina: realmente tava muito bom, amanhã nós poderi...
Toc toc.
Todos se encaram assustados.
Josh: ahn..quem é?
XXX: fiscal da noite, escutei vozes femininas e vim checar.
Josh olha pra os amigos e sussurra: sina, Any e Joalin, banheiro já! Liguem o chuveiro.
Noah, liga a TV! Bailey banheiro, finge que tá tomando banho.Fiscal: Sr? Está aí?
Josh: sim, estou procurando meu cartão pra abrir a porta, não estou achando..
As meninas e bailey correm pro banheiro.Fiscal: eu tenho um cartão mestre, vou abrir.
Ele abre a porta e encontra Josh em pé, Noah sentado assistindo, vários pratos de sushi na mesa.Fiscal: Onde elas estão?
Noah: elas quem?
Fiscal: as meninas, onde está Bailey May? E Lamar Morris?
Josh: bailey no banho e lamar..foi no laboratório pegar algumas coisas que ele esqueceu, já deve estar voltando.
O fiscal vai até o banheiro: Bailey May? Está aí? Se vista por favor, quero dar uma olhada no banheiro.Bailey: Sr estou me depilando, o senhor não vai querer ver isso..
O fiscal hesita: ah..ok então. E sobre os pratos de comida japonesa, estão suspensos amanhã por pedir comida sem autorização, os 3 vão reorganizar os livros de biologia marinha na biblioteca 14:00 após as aulas, passar bem.
Diz ele saindo do quarto.Noah: suspensos? Afffff
Josh: meninas, venham.
Any, Sina e Joalin saem do banheiro, Joalin quase escorrega com as moletas.
Any: o banheiro de vocês é uma zona.
Noah: culpa do bailey, bagunça tudo.
Bailey: que droga, presos amanhã.
Joalin: suspensão é? Poxa...
Bailey: Afff
Sina: melhor irmos pro quarto..
Noah: eu levo vocês, vamos meninos?
Any: podem ir na frente, eu fico com Josh pra arrumar.
Todos saem.
Any: só pra deixar claro, não chegaria aquele ponto, ok?
Josh: ahn?
Any: Você perguntou o que teria acontecido se eles não tivessem chegado aquela hora, e não, aquilo não aconteceria.
Josh: Você já..?
Any trava, suspira e responde: eu, não.. não foi bem assim..
Josh se cala e percebe que tem algo traumático por trás.
Ele a abraça: vamos, deixa eu te levar no quarto, não precisa contar se não quiser.Any o puxa pra janela e senta.
Any: Eu..gostava de um certo garoto ano passado lá onde eu moro, no nosso condomínio.
Teve uma festa na casa de um amigo e ele me beijou, ficamos próximos..eu estava muito bêbada, entramos num quarto e..ele tentou.
Eu neguei, disse que não queria, ele forçou, eu só percebi depois que ele tinha colocado um sonífero em minha bebida, acabei dormindo e..não sei o que aconteceu depois, acordei em casa.Josh a olha com cuidado e diz: então.. você foi abusada por ele?
Any: É isso que não sei, até hoje ninguém sabe dele, sumiu.
Josh: ah..eu estou aqui ok, princesa? Você sabe disso, não te abandonaria por nada.
Any: obrigado Josh, de verdade.
Diz ela com um sorriso tímido.
Ele se aproxima e a beija, um beijo suave, calmo, carinhoso.
Depois ele a leva para o quarto dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy Stupid Silly Love- uma história sobrenatural.
FanficNessa história contagiante e tenebrosa temos lobisomens, bruxos e muito mais, quem será o vilão ?