Capítulo 45

658 59 3
                                    

Lamar's pov
Tá, eu sei que enrolei ela por 6 meses.
Mas eu preparei um negócio legal, pra virada do ano.
Vou pedir Heyoon em namoro na virada, quando os fogos subirem e estivermos no ápice de euforia.
Mas por enquanto, vou irritar ela o máximo que consigo, pra não ficar muito evidente que o pedido está próximo.

- Ei, você  quer qual lado da cama? - pergunta Heyoon.

- Vamos dormir juntos..? Na mesma cama? - pergunto brincando com ela.

- ah, ahn..Eu posso dormir no sofá, se você quiser...Eu..

- Ei, hahahaha, para! Eu tô brincando.- digo. - pode escolher seu lado da cama, eu não tenho um.

- idiota. - diz Heyoon sorrindo com canto de boca.

- fora que, assim...Eu duvido que você realmente fosse dormir no sofá só pra eu dormir na cama.

- realmente eu não iria. Queria ver até onde você levava sua frescura de não dormir na mesma cama.

- a questão, meu amor. É que eu não tenho frescura. - digo 

- Seu amor não. - diz ela entrando no banheiro pra tomar banho.

- Tá né.

Any's Pov
Josh está dormindo faz uns 40 minutos, e eu, estou aproveitando um tempinho na banheira de água quente.

- Any, você.. Aí! Desculpa.  - diz ele cobrindo o rosto.

- Eu estou de biquíni Josh, pode falar. - digo.

- ah, queria saber se você tinha visto minha jaqueta.

- ah, acho que tá na minha bolsa de mão, você tirou no aeroporto e eu guardei.

- Ok. - ele sai.
5 minutos depois ele volta.

- Oh Any

- diga meu bem.

- posso entrar aí com você? 

- Claro, seu short de banho tá na minha mala, você tinha esquecido no meu quarto lá na escola.

- Ok.
2 minutos depois ele volta.

- Nossa, a água tá ótima.  - diz ele entrando.

- Né? Tão relaxante. - ele encosta na ponta da banheira e eu me sento de costas pra ele me deitando em seu peito.
Sinto sua respiração quente.
Ficamos 5 minutos assim, até que ele começa a beijar meu pescoço.

- Josh...

- Oi

- para

- por que? - me viro e encaro o sorriso de canto dele.

- Porque sim, a gente tá de roupa de banho, numa banheira, é estranho.

- Ok.

- Ok.
5 minutos depois já estávamos nos beijando na banheira.
Em meio aos beijos a mão dele desliza por minhas costas em uma falha tentativa de abrir meu biquíni.

- Josh....- digo parando o beijo.

- tabom- eu dou risada, fico um tempo encarando seus olhos azuis, até que decido tirar.

- um espetáculo. - diz ele olhando pra mim.
Voltamos a nos beijar,  as coisas começam a ficar mais sérias, sinto um calor por todo meu corpo, nossos corpos em total sintonia dentro da água, estava sério. Sério demais.

- Josh...- digo parando o beijo novamente.

- Muito rápido? - diz ele.

- Sim..desculpe. - Ele sorri e me entrega uma toalha.

Crazy Stupid Silly Love- uma história sobrenatural. Onde histórias criam vida. Descubra agora