Capítulo 41

732 84 7
                                    

Noah's pov
Acabei de decorar a sala secreta de dança da sina, venho trabalhando nela desde o dia que ela percebi o quanto ela gostava de dançar e não tinha onde praticar sozinha.
Estou indo atrás dela agora na biblioteca, como ainda é fim de semana, estamos em tempo livre.

- Noah! Bom te ver. Esse é o..

- Harvey. - digo sem acreditar.

- Olá primo, bom te ver. Como tem passado? - diz ele com seu olhar sarcástico. Harvey é aquele tipo de primo que quer passar por cima de você a qualquer custo.
Até com minha ex namorada ele ficou.

- Muito bem. - digo tentando controlar minha raiva. - o que você faz aqui? Como vai Carina?

- vim visitar meu primo favorito, é claro. Sobre Carina, terminamos.- diz ele ainda sorrindo sarcasticamente.

- Legal te ver, já pode ir. - digo.

- Noah, não seja rude. Eu e ele estávamos conversando e..

- Preciso falar com você, Sina. Agora.

- ah..Ok, te vejo depois Harvey!

- Claro Sina, até mais.

- Então, o que quer falar? - diz ela me acompanhando pra fora da biblioteca.

- quero te mostrar algo, na verdade.

- ok então. - levo ela até o prédio velho.

- Ok, fecha o olho, é uma surpresa.

- Aí Noah, eu não gosto disso....

- relaxa.

Sina's pov
Noah me trouxe pra esse lugar escondido, não faço a mínima ideia do que seja.
Ele disse que vai contar até três pra me mostrar.

- meu deus, eu nunca tive uma sala tão linda, toda espelhada, cheia de luzes, e utensílios de dança e Yoga, isso é incrível Noah

- O que achou?? - diz ele sorrindo.

- você fez isso só pra mim? - pergunto totalmente chocada

- sim, pra você ensaiar sozinha, na paz é tranquilidade. Ninguém vem aqui em baixo mesmo.

- Noah, obrigada, de verdade, nem acredito que você fez isso, é incrível. - digo sorrindo.
Ele se inclina pra me abraçar mas eu acabo beijando ele por impulso.

- ah, ok...ahn...o que? Eu..É que eu preciso ir, mas espero que tenha gostado, te vejo depois ok? Amanhã não, hoje, a noite, hoje a noite. Daqui a pouco, tchau
-  diz ele gaguejando.

- ok. - digo também sem reação.  O que eu fiz??? Será que estraguei nossa amizade? Ele foi tão fofo em fazer isso por mim, que droga!

Noah's pov
Meu deus ela me beijou, meu deus do céu o que eu faço agora?? Eu fugi, ela vai achar que eu não gostei, é melhor eu voltar...
Não burro, não volta, fala com Josh, pede Conselho a ele.

- Josh você...- ele está com Any deitada em seu colo dormindo.

- Shhh ela tá dormindo, o que você quer? - diz ele sussurrando.

- sina
Me
Beijou
- digo separadamente.

- O que????? Isso é legal!! Né?? Muito legal, estou feliz por vocês.

- acontece que eu fugi.

- você o que??? - diz Any se levantando, claramente irritada .

- ele te acordou? - pergunta Josh.

- Sim, mas enfim.
Você fugiu???? Qual seu problema Urrea? - grita ela.

- Eu entrei em pânico.
Não sei porque, isso nunca acontece.

- algo aconteceu antes ou..

- Harvey está aqui. - digo.

- fazendo o que? - pergunta ele.

- encontrei ele e sina conversando na biblioteca.  Ele já sabe que gosto de sina, ele vai partir pra cima.

- quem é Harvey? - pergunta Any.

- Harvey Urrea, meu primo.
É um daqueles primos que sempre quer ser melhor, e te rouba tudo.

- compreendo. Ele é uma sanguessuga.
- diz ela

- da pior espécie de sanguessugas. - afirma Josh

- Noah, relaxa, senta aqui e respira, vamos resolver  o problema com Sina primeiro, depois vemos isso.

- Ok...ah, esqueci de falar a vocês, Sabina me mandou mensagem ontem, disse que voltou pro México.

- Mas e o restaurante? Já fechou? Abriu faz tão pouco tempo..- pergunta Any

- Ah, não. Ela foi morar com os avós, os pais ainda estão aqui. - explico.

- entendi.

- Então, o que vamos fazer sobre..

- Any,  você.. ah, oi Noah. - diz Sina entrando de repente.

- Josh, porque não vamos ao refeitorio  comer uns sanduíches? - diz Any.

- Ah sim, claro, vamos. - diz ele saindo com Any, deixando apenas eu e Sina no quarto.

- Sina, eu..

- não precisa se explicar Noah, tá tudo bem. Eu entendi errado.

- Que? Não! Eu gosto de você, é sério.

- sério? E porque fugiu?

- Eu também não sei, nunca aconteceu, eu não costumo entrar em pânico.

- entendi..- diz ela sentando do meu lado.

-Deixa eu começar de novo.
Eu gosto de você, e sinto muito por ter fugido.

- Tudo bem, não tem problema. - diz ela sorrindo. Me inclino lentamente selando nossos lábios em um beijo.

- Ahhh achei vocês. - diz Harvey entrando no quarto sem um pingo de vergonha na cara.

- O que você quer, Harvey...- pergunto.

- Ver se vocês queriam tomar um sorvete, ou sei lá.

- não, não queremos. Pode ir. - respondo.

- Noah.. - repreende Sina, eu reviro os olhos.. - Nós não queremos agora Harvey, mas obrigada pelo convite.

- Ok então, vejo vocês depois. - diz ele com seu sorriso sarcástico.

- Tente ter mais calma, ele não vai te morder . - diz ela.

- Se ele pudesse já tinha mordido. - digo fazendo sina rir.

- Então...aonde estávamos..?- diz ela me beijando de novo.

Crazy Stupid Silly Love- uma história sobrenatural. Onde histórias criam vida. Descubra agora