Capítulo 02

5.5K 313 87
                                    

-Lamar: sina, me passa o molho barbecue por favor?

-Sina: aqui, me dá esses corações fritos aí Any

-Any: aqui, pega..Tia? Bailey veio aqui agora de manhã?

-Mr. Morris: não minha linda..ainda não!
Derrepente bailey entra pela porta dos fundos.

-Bailey: Oi gente!

-Lamar: até que enfim cara!

-Mr. Morris: bailey querido, sente..venha comer algo!

-Bailey: acabei de fazer um lanche senhora Morris, mas obrigada!

-Mr. Morris: ahh! Ok, entendi. Andem logo senão vão se atrazar!!! Lembrem que é o lider!!

-Lamar: calma mãe, ainda temos tempo, é só daqui 1 hora, da tempo de sobra!

-Any: é.. acho que vou tentar escrever algo no diário.. talvez falar do meu sonho.

-Mr. Morris: vai lá meu bem, tenta se distrair ok?

-Any: ok.
ela vai pro quarto enquanto sina, baiely e lamar estão na sala assistindo TV

-Querido diário, ontem eu tive um pedadelo, igual a todos os pesadelos que tenho todos os dias, é sempre a mesma coisa, meus pais saem da nossa casa, vão pra trilha e morrem, só que nos meus sonhos eu vejo eles morrendo e..no meu sonho eles não caíram simplismente, eles foram empurrado por um homem de capuz.
É por esse motivo que não acredito nessa morte repentina deles..bom, vamos mudar de assunto? Que tal eu descrever minha vida, minha casa..meu dia a dia? Talvez isso me distraia.
Bom, como fazíamos parte de uma alcateia, vivemos em um condomínio fechado para os lobos da lua.
Fica perto do bosque onde caçamos e..bom, temos privacidade.
Antes eu morava com meus pais mas agora..estou na casa dos meus tios.
A maior casa é a do líder, é como se fosse uma..prefeitura! Estamos indo agora na "prefeitura" para a reunião com o líder, parece ser importante.
A única coisa que deixa essa reunião mais informal é que.. bom, o líder é pai do Baiely, nós já o conhecemos, ele é incrível! Temos o líder mais legal e divertido.
Espero que seja uma missão.

-Any: vamos galera?? Não queremos deixar Tio Matt esperando!

*na reunião *

-Matt: olá queridos amigos! Bem vindos, como estão? Bailey encheu muito o saco de vocês?

-Any: hahaha não.

Any narrando: imagino que essa reunião seja pra falar sobre as precauções necessárias por causa dos ataques.. ah eu não falei dos ataques pra vocês né? Bom, a um mês atrás uma alcateia vizinha foi totalmente dizimada, ninguém sobreviveu e ninguém sabe quem ou o que causou aquilo, 2 semanas atrás meus pais também faleceram mas..ninguém aqui tem coragem de admitir que não foi um acidente, eles têm medo de admitir que realmente algo está acontecendo, só que como somos amigos do filho do líder e..de modesta parte ele nos trata como filhos, é necessário que tomemos cuidado, creio que seja essa a pauta da reunião.

Nessa hora um dos seguranças do líder chega para falar com ele

-segurança: senhor? Podemos falar?

-Matt: claro, fale!

-Segurança: nossos homens foram.. foram encontrados.

-Matt: ah! Que bom! Onde estão?

-Segurança: mortos..foram encontrados mortos

-Matt: ah...
Ele olha pra gente e diz: é por isso que quero falar com vocês, está dispensado segurança, pode ir.
Vamos, sentem- se.

-Bailey: pai..o que está acontecendo?

-Matt: vocês sabem que eu prezo muito pela segurança de vocês.. não sabem? E acho que..aqui não é mais um lugar seguro..

-Lamar: o que o senhor quer dizer?

-Matt: quero dizer que..vocês vão se mudar.

-Any: mudar??? Mas pra onde??

-Matt: pra um lugar longe de toda essa loucura, pelo menos por enquanto.

-Bailey: eu não vou te deixar só!!

-Matt: vocês vão estar na cidade ao lado e..

-Lamar: pera..cidade? Vamos viver com humanos??

-Matt: sim..vocês vão pra uma escola de humanos, lá estarão seguros, é um internato.

-Bailey: pai!! Não!!

-Matt: sem discussão Filho, já falei com os pais de vocês, vocês embarcam amanhã cedo.

Bailey se transforma em lobo e saí correndo.

-Matt: lamar você poderia..

-Lamar: claro senhor..

Lamar se transforma e vai atrás dele.

Crazy Stupid Silly Love- uma história sobrenatural. Onde histórias criam vida. Descubra agora