- E então, o que querem pedir ? - digo me sentando no sofá.
- Noah, tira o pé do tapete por favor. - reclama Joalin comigo.
-Porque colocar um tapete se não pode pisar? - pergunto.
-Pisar pode, só que seu tênis está imundo. - diz ela.
- Implicância, credo. - digo.
-Os bebês já pararam? Vamo pedir comida mexicana, o que acham? - diz Josh.
-Mexicana pra mim está ótimo. - diz Lamar.
- Pra mim também. - afirmo.
-Ótimo, mexicana então. Vou pedir aqui no app. - diz Heyoon concentrada.
- Sina, e a coreografia que você ia apresentar? - pergunto.
- ah..não ficou como eu imaginava, eu queria ter tido mais tempo, ou um espaço mais reservado pra eu me concentrar. - diz ela e eu olho pra bailey que entende o que eu quero fazer.
Vou arrumar aquela sala pra sina, com ou sem poderes.
(De preferência com, pra evitar a fadiga, hihi)
Não sei o que rola entre nós, mas sinto uma necessidade tremenda em mim de fazer isso pra ela.-Okay, pedi o suficiente pra esses lobos famintos, Acho que da pra todos. - Diz Heyoon.
- Eu tô morta de cansada. - Diz Any se jogando no sofá, depois de uns 30 minutos o App avisou que a comida tinha chegado, tiramos pedra, papel e tesoura pra ver quem ia...Eu perdi, enfim, entro no elevador.
Chegando lá embaixo avisto uma silhueta de alguém com uma sacolas, creio que seja o entregador.-Oi! É a comida mexicana? -pergunto, o entregador, que na verdade é entregadora levanta a cabeça.
-Sim, o seu pedido foi...Noah??
- AI meu Deus, Sabina!? Não acredito!!
- digo abraçando minha velha amiga.-Quanto tempo amigo, você está ótimo! - diz ela.
- Você também está ótima, por onde andou? - digo
-ahh, viajei por um tempo, voltei faz uns 2 meses, meus pais abriram um restaurante de comida mexicana, que coincidência! -explica ela.
- Eu nem me toquei, o nome do restaurante é TacosHidalgo? - pergunto.
-Simmm caramba Noah!!!hahaha, mas me diz, o que faz aqui?
- ah...longa história. Você ficou sabendo dos ataques? Das mortes?
- Fiquei sim..mandaram vocês investigaram? - pergunta ela.
- Sim e não, parece que Josh sentiu algo aqui, eles não acreditam muito mas como ele é elemento mandaram a gente pra cá pra uma leve pesquisa, fizemos amizade com uns lobisomens, um deles é metade bruxa?? Nossa tem tanto pra lhe contar.
- Uau! Lobisomens?? E..Josh está aqui também? - pergunta ela.
- Sim, Josh, eu, Heyoon, Joalin.
- Como sempre os 4 haha, Saudades da Joalin, e da Heyoon.
- e do Josh..?
- É..do loiro também. Bom, foi otimo te ver, qualquer coisa que precisar, meu número ta no App, me liga pra gente sair! - diz ela subindo na moto.
-Ligo sim, precisamos colocar o papo em dia, dirija com cuidado.
-Certo, até mais Noah!
-Até!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy Stupid Silly Love- uma história sobrenatural.
FanfictionNessa história contagiante e tenebrosa temos lobisomens, bruxos e muito mais, quem será o vilão ?