-Oi!..oi diário..ahn Querido diário?... aargh, mas que idiotice!! Como eu poderia começar isso?? Bob não explicou o que eu deveria fazer... ok, vamos tentar assim..
-Querido diário, não sei exatamente o que estou fazendo aqui mas..meu psicologo Bob disse que seria bom escrever meu sentimentos e sensações para expressar tudo que sinto e blá blá blá.. é muita carga pra mim e blá blá blá! Tenho tido muitos pesadelos sobre o que aconteceu.. Realmente não sei o que estou fazendo aqui mas espero que funcione..vou me apresentar, acho que é assim que começa né?Sou Any Gabrielly, tenho 16 anos e faz 2 semanas que meus pais morreram.
Sim, eles morreram..mas desde então eu tenho ido ao psicólogo pra falar sobre meus sentimentos, minha tia achou que poderia funcionar, meus pais morreram em um acidente, estavam fazendo uma trilha quando simplismente escorregaram e caíram num buraco, morreram na hora, eu não acredito muito nessa história, acho que tem algo errado, mas eles morreram de verdade, isso eu tenho certeza.
Agora moro com minha tia, tio e meu primo, Lamar, somos da mesma idade e sempre fomos como unha e carne, ele é quase como um irmão, bom, acho que esqueci de mencionar que somos diferentes dos seres humanos normais, na verdade não somos seres humanos, somos lobisomens..é pois é, sou de uma alcateia de lobisomens chamada lobos da lua. Temos um líder e..Ah!! Falando no líder ele marcou uma reunião comigo, meu primo lamar e mais dois amigos, estou ansiosa! O líder me convocando? Isso é incrível! Tomara que seja uma missão.
Agora estou indo dormir e..Espero que essa terapia funcione, até amanhã.(Any fecha o diário e vai dormir)
Na madrugada....-XXX: Any? Any está tudo bem? Any???
Any acorda chorando: lamar!! Eles..eles morreram..-Lamar: Any está tudo bem, foi um sonho, eu estou aqui ok? Respire e me conte tudo.
-Any: que horas são?
-Lamar: são 3 da manhã.. você estava gritando e eu escutei do meu quarto, vamos.. me diga o que aconteceu?
-Any: o mesmo de sempre..
-Lamar: pesadelo com seus pais?
Any começa a chorar e se deita-Any: sim...Eu, eu tô cansada disso lamar, eu quero paz, só isso!!
Lamar deita na cama com ela e a abraça-Lamar: vai ficar tudo bem, você vai ficar bem..
-Any: você.. você pode passar a noite aqui hoje?
-Lamar: claro, venha, deite aqui.
Any deita no peito dele e adormece.
Um tempo depois ele adormece também.*de manhã *
Lamar narrando: acordo com batidas na porta, levanto com cuidado pra não acordar minha prima, a noite dela foi difícil, abro a porta e..-XXX: oi! Sua mãe deixou eu entrar e..pera, porque está no quarto de Any?
-lamar: Primeiramente bom dia Sina, segundo..aconteceu de novo, ela precisava de mim e..
-Sina: ah, não precisa explicar..já saquei tudo, bom..vim tomar café com vocês pra gente ir junto pra reunião.
Lamar narrando: a reunião!!! Aí eu tinha esquecido completamente. Vou tentar não transparecer isso pra sina se não ela enfia as garras dela pela minha garganta.-Lamar: ah, tudo bem..você é bem vinda sempre, aonde está Bailey?
-Sina: está vindo, ele foi..ahn..fazer um lanche antes de vir.
-Lamar:Ah, entendi. Bem rústico ele né?
-Sina: ele prefere as coisas frescas, hahaha.
-Any: o que está fazendo aí parada? Entre!
-Lamar: Any, vou me arrumar pra irmos ok?
- Any: certo! E obrigada por hoje..de novo..
-Lamar: sempre que precisar! Até já.
Lamar sai do quarto e vai em direção ao quarto dele.-Sina: tudo bem..?
-Any: agora sim.. tive um pesadelo mas já estou bem, na verdade tenho tido esses pesadelos desde que meus pais faleceram.
-Sina: eu sei, Lamar me disse..mas está melhor?
- Any: sim! Lamar me ajudou bastante.
-Sina: bom, vamos tomar café?
-Any: vamos, deixa só eu me arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy Stupid Silly Love- uma história sobrenatural.
FanficNessa história contagiante e tenebrosa temos lobisomens, bruxos e muito mais, quem será o vilão ?