Any's Pov
Dormimos a tarde toda que Deus deu, é véspera de Natal e vamos dançar numa baladinha que tem aqui na cidade, estou quase pronta quando Josh entra no banheiro.
- Você viu minha corrente? - perguntou ele
- Aqui nessa nécessaire. - respondi enquanto fazia meu delineado.
- obrigada.
Roupas da baladinha:
Noah's pov
A noite tá ótima, todo mundo se divertido, dançando, bebendo MUITO...
Aparentemente lamar, bailey e Sina não ficam bêbados por serem lobos.- ALGUÉM ME EXPLICA PQ TA TUDO MAIS COROLIDO? - grita Josh bêbado.
- COLORIDO? - grita Sina
- SIM, COROLIDO
- não vou nem tentar....- diz ela tomando mais um gole.
- AMOR DANÇA COMIGO?? - grita josh puxando Any, que está apenas um pouco bêbada por ser metade bruxa.
- para de gritar cacete - diz Bailey.
- Oh Any, você tá indo pra onde - digo puxando ela de volta pro chão, ela começou a voar no meio da pista de dança, não acho que Diarra percebeu, ela me parece meio bêbada também.
E eu tô doido pra ir pro hotel.A situação atual é, Any flutuando do nada, Josh gritando por motivo nenhum, bailey está se divertindo muito dando em cima de Joalin e vendo ela rejeitar ele alegando ter um namorado lobo, Heyoon tá..bom, ela dormiu numa cadeira, lamar tá cuidando dela. Eu e Sina somos o único casal sóbrio dessa festa.
Ela não fica bêbada
Eu não bebo por ser ex alcoólatra, sim..
Tudo normal por aqui.- Me dá só um beijo moça - diz bailey
- Moço você é uma graça, bonito mesmo, mas eu não quero, eu namoro, e meu namorado é doido, ele mata pessoas. - diz ela.
- Chega gente, vamo pro hotel. - diz Sina puxando o pessoal pra fora da balada.
Estamos no ônibus voltando, sina me olha e pergunta- Não te incomoda?
- o que?
- O álcool, você não tem vontade de voltar a beber quando sai assim pra um lugar tentador.
-Não, Bebida me fez muito mal, não tenho vontade alguma de voltar a beber.
-Entendo. - diz ela, chegamos no hotel, deixamos todos nos seus quartos e fomos dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy Stupid Silly Love- uma história sobrenatural.
Fiksi PenggemarNessa história contagiante e tenebrosa temos lobisomens, bruxos e muito mais, quem será o vilão ?