Capítulo 07

3.4K 273 40
                                    

Any: Sina! Nenhum deles é humano!!

Sina: porque acha isso?

Any: tive uma sensação..

Sina: sensação? Não sabia que nós lobisomens tínhamos essas..sensações.

Any: nem eu, bom..Vamos encontrar os meninos, temos que ir na recepção escolher nossa oficina

Sina: oficina?

Any: é..aqui na escola todo mundo tem que escolher uma oficina, seja ela o grupo de canto e dança, ou o time de futebol e líderes de torcida, ou a equipe de matemática, tem várias..

Sina: eu já sei a que vou escolher.

Any: acho que todos vamos escolher a mesma kk, vamos.

*na recepção *

Lamar: Any..você pode me contar melhor sobre o que disse daquela..sensação?

Any: sim, olha..Eu peguei na mão de cada um deles, as meninas que estavam com o garoto que esbarrei hoje estão no nosso quarto, e com todos eles eu senti aquela sensação.

Lamar: você acha que eles também sentem a nossa?

Any: não sei..o garoto, Josh, me olhou estranho quando apertamos nossas mãos, acho que ele sentiu.

Lamar: ah..bom, vamos escolher a oficina. Canto e dança né?

Any: simmm

Bailey: eu compus uma música incrível, mas sinto que algo está faltando..

Sina: talvez você ache o que está faltando quando fizermos aula de oficina.

Bailey: é..bom, vamos nos inscrever depois do jantar né?

Any: Sim.

Sina: as aulas começam amanhã né?

Lamar: ahan, vamos jantar?

Any: vamos.

*********************************
Joalin: Josh, vai querer chá de que?

Josh: camomila.

Joalin: você sempre pede disso, já pensou em mudar?

Josh a encara: ahn..Não!? Eu gosto de camomila, principalmente pelo fato de que sou muito irritado, o chá me acalma.

Joalin: ok..Heyoon, quer chá de que?

Heyoon: de que tem?

Joalin: amiga, tem uma variedade de chás aqui nessa escola..

Heyoon: hmm romã, vê lá se tem.

Joalin: ok.

Josh: Noah.. o que foi? Porque está tão distraído?

Noah: ahn..Josh, quem é aquela loirinha do lado da Any ?

Josh: ah..parece que é sina o nome dela, porque a pergunta?

Noah: ah..nada, achei bonita.

Heyoon: ela é bem tímida, mas parece ser legal, porque não fala com ela?

Josh: acho melhor não, não queremos nos misturar.

Noah: mas ela não é humana..

Josh: mas é alguma coisa! Precisamos descobrir o que eles são..

Any narrando: percebo que o grupo de não humanos estão olhando pra gente, pelo visto sabem que também não somos humanos, será que sabem o que somos?, decido me levantar pra pegar uma xícara de chá pra tentar me acalmar..toda essa mudança me deixou nervosa.

Joalin: Oi colega de quarto!

Any: Oi! ainda tem chá de camomila?

Joalin: ah..você gosta de chá, tem sim.

Any: gosto sim, meus amigos odeiam, acham estranho que gente como eu goste de chá..
Any narrando: e nesse momento percebi que não devia ter dito aquilo.

Joalin: não entendi, gente como você?

Any: ahn..deixa pra lá kk falei besteira, eles não gostam de chá, só eu.

Joalin: ah..bom, nos vemos no quarto, até mais!
Joalin senta na mesa

Josh: que cara é essa?

Joalin: algo estranho acabou de acontecer...

Crazy Stupid Silly Love- uma história sobrenatural. Onde histórias criam vida. Descubra agora