- OI, voltei. - Digo entrando no quarto.
- Até que enfim! Eu tava morrendo de fome. - diz Any
-Pensei que estava morrendo de cansaço. - diz Josh.
- Que? Ah, é. Isso também. - diz ela vasculhando as bolsas.
- Josh, se liga. Vocês não sabem quem era o entregador.
- Como assim? -pergunta Heyoon
- Yoon, qual o nome do restaurante? Vê aí no App. - digo.
- hmmm, TacosHidalgo...
- AI meu Deus, tá de brincadeira?? - grita Joalin.
-o que tá acontecendo? -pergunta sina, Josh já fechou a cara e sentou no sofá
- Sabina??? Ela era entregadora? Como assim? - grita Heyoon
- Quem é Sabina? - pergunta Any.
-Ninguém. - diz Josh sério.
-ela voltou faz 2 meses, os pais abriram um restaurante de comida mexicana, acreditam? - digo.
-ahhh, tá explicado. - diz Joalin.
- Não me parece que ela seja ninguém, Joshua. Quem é Sabina? - diz Any, lamar e bailey nem prestam atenção em nossa conversa, estão ocupados comendo.
- Pra mim é ninguém. - diz Josh.
- Joshua? Qual é. É a Sabina! Deixa disso, pensei que vocês estavam de boa. - diz Joalin
-estávamos, até eu descobrir o que não queria ter descoberto. - diz Ele.
-Quem é Sabina???? -grita Any já irritada.
- Ninguém!!!!! Que inferno! - grita Josh saindo do quarto.
Josh narrando
Que saco!! Ela tinha que aparecer logo agora!?
Não acredito nisso.- Josh! Ei? - grita minha irmã.
- fale.
- Não gostei do jeito que você falou com Any , se você ainda tem algum sentimento pela Sabina..ou sei la! Fala pra Any! Mas nao trate ela mal.
-O que??? Joalin pelo amor de Deus!!!!
Não tenho nenhum sentimento pela Sabina a não ser repulsa!- Mas..Eu pensei que vocês estavam bem..
- Joalin..a única coisa que você precisa saber é que eu e Sabina somos um passado muuuito passado, e eu não quero ter ela na minha vida, nunca mais.
- Ok..mas volte e peça desculpa a Any.
-Ta..
Volto pro quarto, todos estão comendo, sendo ao lado de Any e sussurro um pedido de desculpas.- Me perdoa, eu estava nervoso.. não devia ter falado naquela forma.
-tudo bem, mas pelo amor de Deus quem é Sabina??- respiro fundo..
- Sabina é uma ex namorada antiga, melhor amiga da Joalin e Noah, ou pelo menos era.
- Nos distanciamos, Sim. Mas ela ainda é minha amiga. - diz Noah.
- Bom pra você. - digo.
- Ok Joshua, Chega! Eu não vou aguentar esses resmungos, essa reclamação, essa grosseria ! É nítido que algo aconteceu entre vocês depois do término, nos achávamos que estava tudo bem!! O que aconteceu?
- diz Heyoon.- É..difícil.
-desembucha! - diz Noah.
- tá..hmm, enquanto namoravamos ela disse que ia se mudar para o México de volta, mas nenhum dos dois estava preparado pra terminar, não ainda. Então namoramos por mais 6 meses a distância.
-6 meses? Caramba! -diz Any.
- é..até que ela pediu pra terminar, e eu aceitei de boa..realmente estava sendo difícil manter.
Depois de uns 3 dias, mexendo no meu instagram, vejo um vídeo postado por um dos amigos de Sabina exatamente a uns 5 dias atrás, no vídeo eu vi ela....beijando um cara.- O QUE??? Enquanto namorava você? - grita Bailey.
-MeuDeus eu tinha até esquecido que você estava aqui, bailey. - diz Heyoon.
- Sim bailey, Continuando...vi as marcações na postagem, e descobri que o nome do cara era Pepe Gonzáles. E que eles estavam juntos faziam 3 meses.
- Porque você não me contou isso antes? - diz minha irmã.
- Eu não queria destruir a imagem legal que você tinha da Sabina.
- e Você contestou ela? - pergunta Noah.
- Não, de qualquer forma ela não namorava comigo mais, mesmo que antes ela namorasse o dois, não era mais problema meu.
- Então..ela não sabe que você sabe? - pergunta Any.
-Acho que não. - digo. - mas deixa isso pra lá, vamos comer?
- " Deixa isso pra lá " ele joga a bomba e corre. - Diz Sina.
- é, eu não quero falar disso. Só expliquei pra não encherem mais meu saco.
- Enfim, mãos aos tacos - diz Heyoon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy Stupid Silly Love- uma história sobrenatural.
FanfictionNessa história contagiante e tenebrosa temos lobisomens, bruxos e muito mais, quem será o vilão ?