- Então, acha que eles se resolveram? - pergunta Josh sentando em nosso banco no Jardim.
- Provavelmente sim, mas talvez não. São dois teimosos. - digo tomando um gole meu suco. - Aí, eu esqueci meu celular no quarto, vou correr lá pra pegar.
- Ok, não demora.
- Volto já. - digo indo em direção os dormitórios.
Josh's pov
- Ei, garoto loiro. - grita uma garota pra mim. Ela é de pele escura, tem umas tranças coloridas no cabelo, muito bonita.
- Pois não? - respondo.
- Onde ficam os dormitórios? - diz a garota.
- Prazer em conhecê-la também. Me chamo Josh. - digo sorrindo.
- Oi, sabe onde ficam os dormitórios? - responde a garota claramente de mal humor.
- Ali atrás, só seguir reto.
- Ok. - diz ela.
- Educação é importante, sabe usar? - digo
- No momento a educação foi esgotada em meu organismo, tente novamente mais tarde. - grita ela da porta do prédio.
- haha.
- Sou Diarra, Joshua.
- Como sabe que Josh vem de Joshua? - pergunto desconfiado.
- Não sabia, foi um chute. Até mais. - diz ela entrando.
Garota estranha.Any's Pov
Entro no quarto a procura de meu celular, e encontro sina e Noah abraçados vendo um filme.- Tudo bem com vocês..? - pergunto.
- Tudo ótimo. - diz Sina sorrindo.
- Vim só pegar meu celular, levanta do sofá aí Noah, tá embaixo de vc.
- Aqui, toma. - diz ele me entregando o aparelho.
- obrigada, tchau. - quando entro no elevador, dou de cara com uma garota, muito bonita, o rosto dela é muito familiar.
- Oi! - diz ela.
- Oi..te conheço de algum lugar? - pergunto apertando o botão pro térreo.
- Acho que não. Estou procurando meu dormitório, acho que fica nesse corredor .
- Ahh, ok. Até mais. - a porta do elevador se fecha.
Mas que estranho, eu tenho quase certeza que conheço ela...- Oi amor. - diz Josh enquanto sento na grama do jardim.
- Oi..dei de cara com uma garota agora pouco, e ela me parece tão familiar..
- ela tem tranças? - pergunta ele.
- Sim, como você sabe?
- ela veio me pedir informação, se chama Diarra.
- Ahh..
- Bem mal humorada, mas enfim..você quer ir dar um passeio? - pergunta ele.
- Quero sim, vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy Stupid Silly Love- uma história sobrenatural.
Fiksi PenggemarNessa história contagiante e tenebrosa temos lobisomens, bruxos e muito mais, quem será o vilão ?