Bailey narrando:
Estou aqui pensando em Joalin sozinha no quarto, será que ela precisa de algo? Será que tem fome? Ou sono? E se ela cair?
Af, se ela estivesse ouvindo tudo que eu estou pensando agora, me chamaria de idiota e diria que sabe se virar sozinha.- Realmente, ela diria isso. - diz Heyoon rindo.
-O que? - digo assustado.
- seus pensamentos, eu posso ler..não sempre, tô trabalhando nisso, precisa de muita concentração..consigo as vezes. - diz ela se explicando. - não precisa se preocupar tanto com Joalin, ela é osso duro de roer.
- É..você tem razão. - digo sorrindo. -Mas e aí, me conta..E esse beijo seu e do lamar hoje?
- Ah.. Foi só encenação, sabe? Pra pegar detenção. - diz ela evitando me olhar nos olhos.
- Sabe, Heyoon..uma das habilidades de nós lobos é distinguir mentiras, e você pode até estar falando a verdade, mas não consegue me olhar nos olhos quando diz, isso quer dizer que algo aí está errado. - digo me encostando em uma estante de livros de romance, Heyoon fica vermelha.
- Bom, suas habilidades falharam, não tem nada errado. - diz ela andando até o fim do corredor.
-Tudo bem, se você quer fugir dessa conversa, só não leia mais minha mente! - digo aumentando o tom da voz por ela estar se distanciando. Ela se vira e ri.
Noah narrando:
Estou na ala de livros sobre física e Química com Sina, tentando organizar.- Ei, pode pegar um carrinho de livros por favor? Estou tentando tirar os que não são deste lado da estante. - digo
-Claro, vou pegar. - diz sina se virando.
-Cuidado com O pi.. - tarde demais, ela escorrega no piso molhado que Any acabou de limpar, corro para segurar ela mas acabamos caindo os dois, nossas respirações se encontram, ela ri freneticamente até que me olha e fica vermelha.
- Desculpe - digo tentando ajudar ela levantar.
- Nada, você ainda tentou me ajudar hahaha, tá tudo bem, se machucou? - diz ela.
- Não, e você? - digo.
- Tudo ok. - diz ela com um sorriso tímido.
- Ei, tudo bem aí? - diz Any aparecendo de trás de uma estante.
- Escutamos um barulho, alguém caiu? - diz josh aparecendo atrás dela
- Sim, mas tá tudo bem, não se preocupe. - diz sina.
- Não estou preocupado, queria era ter gravado. - diz ele rindo, Any da uma cotovelada nele e ele finge se contorcer de dor, pera..ele não está fingindo..
- Josh? Perdão, eu esqueço que não é lamar e bailey ou Sina, eles não sentem tanta dor como vocês por termos a mesma força, desculpe! - diz ela.
- Tudo bem aí Josh? - diz sina.
- Tudo ok, estou bem..não se preocupem. - diz ele se levantando.
- Ah, não estou preocupada, queria era ter gravado. - diz sina com um ar debochado. - Any ri da frase dela e Josh dramatiza uma cena de dor e sofrimento.
- Vamos, vamos logo com isso pra terminarmos rápido. - diz Any.
- que pressa é essa dona Any, tem algum compromisso? - diz lamar se aproximando.
- Na verdade tenho sim..é..cl..clube do livro. - diz ela gaguejando.
- Clube do livro? Eu pensei que.. - Any o fuzila com os olhos.
- Ah, sim..clube do livro.. Eu também tenho compromisso, é..clube de cerâmica. - diz ele sorrindo estranhamente.
- Tem clube de cerâmica aqui? - diz Heyoon se aproximando junto a bailey.
- t..tem, claro! - diz Any.
- Eu posso falar com nosso líder pra ver se ainda tem vaga pra você. - diz josh.
- OK! Obrigada. - diz a coreana.
- Falta muito? - diz Bailey.
- agora só falta limpar, terminar de passar o pano e pronto, estamos livres. - Diz Sina.
- Mãos a obra. - Diz o Lamar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy Stupid Silly Love- uma história sobrenatural.
Fiksi PenggemarNessa história contagiante e tenebrosa temos lobisomens, bruxos e muito mais, quem será o vilão ?