Josh: como assim?
Joalin: bom..fui pegar chá e Any perguntou se ainda tinha de camomila, perguntei se ela gostava de chá e ela disse as seguintes palavras.
"𝚐𝚘𝚜𝚝𝚘 𝚜𝚒𝚖, 𝚖𝚎𝚞𝚜 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘𝚜 𝚘𝚍𝚎𝚒𝚊𝚖, 𝚊𝚌𝚑𝚊𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚐𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚎𝚞 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚎 𝚍𝚎 𝚌𝚑á.."
Noah: tá.. e? Ela gosta de chá, o que é que tem?
Heyoon: a questão não é ela gostar, a questão é os amigos dela estranharem "gente como ela" gostar de chá..
Noah: ah..pior é que poucos seres sobrenaturais gostam de chá, na verdade os únicos que conheço somos nós, acho que apenas bruxos tem esse costume.
Josh: acho que esses argumentos estão meio sem fundamento..chá? Só isso?
Noah:tá..pode ser, mas será que ela é bruxa?
Heyoon: hm, acho que só tem um jeito de descobrir.
Joalin: o que vai fazer?
Heyoon: tentar ler a mente dela, bruxos não conseguem ler a mente de outros bruxos.
Heyoon levanta e vai até a mesa de Any.Heyoon: Oi gente!
Lamar: Oi..!
Heyoon o olha: Oi! Sou Heyoon Jeong.
Lamar: Lamar Morris
Diz ele sorrindo pra ela.Heyoon:..Any! Você tem remédio pra dor de cabeça?
Bailey sussurra pra lamar: fecha a boca pra não babar
Lamar: cala a boca May
Any remexe nas coisas enquanto Heyoon se concentra pra ler a mente dela.
Any: ahn..porque está me encarando?
Heyoon: ah..nada, seu cabelo é muito bonito, bom, já vou.
Any: e o remédio?
Heyoon: já passou a dor! Até mais, tchau lamar..
Lamar: tchau..!
*na mesa dos bruxos *
Josh: descobriu algo?
Heyoon: não consegui ler a mente dela, definitivamente bruxa.
Joalin: será?
Josh: e os outros?
Heyoon: eu não sei, acho que só ela é..
Noah: temos que descobrir mais sobre eles, mas por enquanto relaxem.
Joalin: bom, vamos nos inscrever pras oficinas? Estou louca pra entrar na de canto e dança. Mais especificamente pela dança.
Josh: eu também! Será que eles têm bons professores aqui?
Noah: não creio que sejam melhores do que os que tínhamos em Casa.
Heyoon: sinto saudade..
Josh: eu também, vamos..vamos indo.
*********************************
Any: eu acho que fiz algo errado.Sina: o que quer dizer?
Any: acabei soltando pra Joalin que vocês acham estranho eu gostar de chá. Eles podem agora estar tentando deduzir o que somos.
Lamar: ah..Mas isso não afeta muita coisa, e daí que eles sabem quem somos?
Bailey: aí lamar, você parece que não pensa..e se eles trabalharem pra quem está fazendo tudo isso?
Sina: quem ou o que..
Lamar: verdade..bom, tomem mais cuidado.
Sina: eles são tão brancos né? Parecem vampiros haha
Bailey: nem brinca com essas coisas!
Somos inimigos mortais.Any: e se colocássemos num papel todas as possibilidades?
Lamar: claro, pode ser..amanhã antes da aula sentamos aqui na hora do café e fazemos isso, agora.. quem tá afim de ir na sala de jogos?
Bailey: vamo!! Ei..tem uma coisa que não entendi.
Any: o que?
Bailey: você disse que esbarrou no garoto porque não estava conseguindo tirar a mala do carro, mas nós temos super força..como isso aconteceu?
Any fica vermelha: é que.. ahn..minha força as vezes falha.
Lamar: sério?? Porque não me contou isso antes?
Any: não achei importante, deixa pra lá..
Sina: Any, isso é importante sim! Não é pra falhar..
Any: eu sei..
Lamar: vamos falar com o líder sobre isso depois..vamos?
Sina: e a inscrição?
Any: vão pra sala de jogos que eu inscrevo a gente na oficina, encontro vocês depois.
Lamar: ok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy Stupid Silly Love- uma história sobrenatural.
FanficNessa história contagiante e tenebrosa temos lobisomens, bruxos e muito mais, quem será o vilão ?