Capítulo 31

1.2K 118 6
                                    

Heyoon narrando: estamos no cinema, todos já pegamos as pipocas, só faltam Josh e Any.

- você vai querer a pipoca média, grande ou GG. - pergunta josh para Any.

- tem maior não? - diz ela, a vendedora se assusta, Any percebe

- TPM né, hahaha, muita fome e afins. - diz Any disfarçando. A vendedora ri.

-Me vê 2 pacotes GG por favor, e 2 refri GG também. -diz Josh.

- vamo gente, o filme já vai começar. - diz sina com a pipoca GG na mão.

- Vamos. - diz Josh.

-Yoon, espera.. - diz lamar me chamando.

- Oi, que foi..? - digo.

- tem algo acontecendo? Você se chateou com algo? - diz ele.

- Não sei, diga me você. - digo.

- como assim...? - diz ele me puxando para uma cadeira na sala do filme.

-Lamar, na boa. Eu não sou brinquedo, a gente se beijou, saiu pra comer, te ensinei a andar de bicicleta, e você tem outra? - digo irritada.

-ouou, Calmai olhinho puxado. Primeiro, você que me beijou.

-e você deixou. - digo.

-SEGUNDO, Como assim outra? - diz ele me olhando.

- fui pegar seu short e encontrei a foto de uma menina parecida com any, muito bonita por sinal.

-Na minha bolsa...? - diz ele.

-SIM. - digo emburrada. -Não acredito que você teve a coragem de não me contar..dela.

-Olha aqui gatinha, eu não brinco com sentimentos de ninguém..

-sentimentos? ha-ha, eu nao tenho sentimentos. Quem te disse isso? - diz ela.

-fora que a menina que você achou é minha falecida irmã, morreu em minha idade, câncer pulmonar. - diz ele me olhando. Queria um buraco pra me enfiar e não sair mais.......

- ah...irmã.. sinto muito. -as pessoas estão começando a ficar incomodadas com esse falatório todo nosso. Nossos amigos estão tentando entender.

-tudo bem ai? O filme já vai começar. - diz Noah na cadeira da frente com sina, Any e Josh
, e ao lado deles estão Joalin com bailey.

- Tudo sim, estamos bem. - digo me sentindo horrível. - sinto muito mesmo.

-tudo bem, não se preocupe. Estamos bem? - diz ele

- sim, muito bem. - digo.

-ótimo.- diz ele sorrindo- aproveita seu filme.

Any narrando: o filme está acabando, gostei bastante, Josh não para de me olharkkk acho que tem algo errado.

-o que foi? - pergunto.

- Como assim? - diz ele.

- você não para de me encarar, tem algo errado? - respondo.

- Não! Não.. tá tudo ok, é só...estranho ver você como um lobo numa hora e na outra humana, é..quase como mágica. Isso me faz pensar sobre seus possíveis poderes, já que você é metade bruxa. - diz ele.

-ahh, entendi..bom, eu não tenho sentido nada, que tipo de coisa vocês bruxos conseguem fazer? - pergunto, nessa hora algumas pessoas começam a fazer shiuu pra nós..

-melhor falarmos disso depois, pode ser..? - digo.

- claro, na escola conversamos. - diz ele me abraçando.

* Depois do filme, Josh narrando*

Quer comer alguma coisa? - digo pegando na mão de Any que entrelaça nossos dedos.

-hmm não muita, mas se quiser ir, vamos. - diz ela - quer chamar mais alguém?

-hmm, pessoal? Querem sair pra jantar? - pergunto a meus amigos

- Acho melhor voltarmos, perigoso demais ficarmos fora assim, esqueceram daquilo? - diz Joalin apontando para o próprio tornozelo recém curado da queda.

- é verdade, melhor não arriscar. - diz Noah.

-Então vamos, vamos pra casa...digo, escola. - afirmo.
Caminhamos até a entrada da escola, entramos pelo lugar onde saímos.
Querem saber como? bom...o que fazemos de melhor? Ser os 4 elementos.

Joalin e eu usamos água e fogo.
Usei vapor pra subir o muro, ela fez o mesmo com o fluxo da água, Noah usou o vento, esqueci de mencionar que ele voa..? Ele controla o vento ao redor dele, nao é bem uma levitação mas é quase, Heyoon usou as árvores.
Os lobinhos estavam impressionados!

- Que exibidos. - diz Sina.

-E a senhorita não exibiu seu focinho na praça hoje né? - diz Noah.

-ha ha ha, hilário. - diz ela.

- Vamos crianças, deixem de brincadeira, mostrem quem vocês são. - diz Any, nesse momento ela se prepara e com um único impulso ela pula gira no ar e cai em pé do outro lado.

-Se eu não soubesse que você é uma lobinha, diria que é uma gata caindo em pé dessa forma. - diz Heyoon e Any ri do comentário dela.
Lamar, Sina e bailey pulam o muro do mesmo jeito, entramos sem ser percebidos nos alojamentos e decidimos pedir algo pra comer, dessa vez no quarto das meninas.

Crazy Stupid Silly Love- uma história sobrenatural. Onde histórias criam vida. Descubra agora