Josh's pov
Any tem poderes de Ar, Terra e água, 3/4 dos elementos, já era ruim de se concentrar quando ela tinha apenas 2, agora com 3? ela está preocupada demais para treinar, e eu preocupado demais em deixa-la para conseguir ajuda-la.
Diarra não vai mudar de ideia, disso eu sei, e ela me lembra isso toda vez que olha pra Any e sorri sarcasticamente, não sei o que fazer, terei que cumprir com o acordo.
Passeamos, fizemos algumas compras de natal, que é amanhã, voltamos cansados pro hotel querendo almoçar e relaxar, e eu..bom, eu vou aproveitar até o último segundo que tenho com ela.
- Vamos almoçar em qual dos restaurantes do hotel? - pergunta Diarra.
- Na verdade eu queria comer no quarto, se vocês não se importam. - disse Heyoon.
- Eu te acompanho! - disse lamar seguindo ela.
- Vou levar Sina para comer comida tailandesa, vocês vem? - disse Noah.
- Eu to morrendo de sono, não estou aguentando ficar em pé. - digo olhando para a janela enquanto a neve começava a cair deixando seus rastros brancos pelo jardim.
- Noite ocupada? - disse bailey sorrindo e Any ri.
- Vamos meu amor, vamos dormir. - disse ela me abraçando.
- Ou não.- falei com um sorriso cansado fazendo Bailey rir.
Entramos no Elevador e ela me abraçou bem forte, afundei minha cabeça em seus cabelos cacheados, eu amo o cheiro do cabelo dela, tem cheiro de frutas vermelhas e limão.
O elevador abriu mas ela não queria me soltar- Quer ir no térreo e voltar de novo?
- perguntei.- Sim. - disse ela, eu apertei o botão do térreo e nós descemos, depois subimos.
- O movimento de elevador me acalma. - disse ela
- Eu sei. - respondi sorrindo, ela retribui o sorriso enquanto abre a porta do quarto, ela nem tira o sapato, simplesmente se joga na cama.
- amor..
- Oi - disse ela quase dormindo
- Tudo bem estar preocupada e tudo bem não conseguir treinar, ninguém está te apressando
- E quem disse que eu tô preocupada?
- Ninguém, mas eu te conheço. - ela abre a boca pra responder, mas logo em seguida fecha, isso quer dizer que estou certo.
- Vou dormir, pode pedir comida se quiser. - disse ela, eu não respondo, simplesmente tiro os sapatos dela, os meus e me deito com ela.
- parecemos um casal de velhos cansados de 100 anos. - disse ela antes de adormecer, eu dormi logo depois .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy Stupid Silly Love- uma história sobrenatural.
FanfictionNessa história contagiante e tenebrosa temos lobisomens, bruxos e muito mais, quem será o vilão ?