Ayla~Pov
Já estava pronta, me sentia num conto de fadas com aquele vestido. Enquanto o motorista dirigia em direção ao salão que seria o evento, pensava em tudo o que já passei para chegar até aqui. Quando eu comprei a Prada, sim eu comprei a Prada faz mais ou menos 6 meses, eu nunca achei que eu poderia estar comprando outra marca, principalmente uma marca tão famosa, mas sempre sonhe um dia você poderá alcançar.
Eu já havia chegado no salão, tive que ir pelos fundos, ninguém que eu conhecesse podia me ver, já que apenas Izzy sabia quem seria a nova Presidente da Channel.
Izzy estava deslumbrante, ela me esperava na porta, sai do carro e fui abraçar a mesma.
- Amiga você está tão PERFEITA! - Disse ela enquanto me abraçava.
- Você que tá amiga - Falei.
- Vamos - Disse um dos organizadores - Vocês precisam subir no palco agora.
- Amiga tô nervosa - Eu falei enquanto subia as escadas para o palco.Assim que cheguei dei uma espiada pela cortina, lá estavam meus amigos e meu irmão, fora o tanto de gente que eu nunca nem tinha visto. Seria mais ou menos assim: tem uma cortina vermelha que separa o palco de umas escadas que eu vou ter que descer a escada leva até a parte de cima do salão, lá tem uma exposição de arte que depois do meu anúncio vai ser aberta ao público.
Tinha começado, Izzy seria anunciada primeiro. Quando anunciaram seu nome vi a cara de espanto de seu irmão Alec e de Thomas, que também estava lá, pelo que eu stalkeei, já que quase não falo mais com o mesmo, ele faz parte de uma House, a Hype.
- E então chegou a grande hora - Disse o apresentador - Com vocês a mais nova Presidente da Channel, Ayla Hall.
Desci as escadas, consegui ver os sorrisos de meus amigos e principalmente as lágrimas de felicidade do Bryce. Apesar dele não saber de nada parecia estar feliz. Tinha preparado um enorme discurso, mas na hora meu deu um branco, então improvisei.
- Bom noite a todos presentes - Disse tentando parecer calma, mas por dentro estava quase surtando - Bom tinha preparado um grande discurso, só que eu esqueci então vou só improvisar. A mais ou menos duas semanas atrás, chegou até mim a proposta de comprar a Channel, confesso que no começo fiquei com total receio da ideia, mas me lembrei do meu maior sonho, ter meu próprio império. Dez segundos depois já estava assinando os papéis da compra. A única pessoa que sabia de tudo isso era Izzy, não contei a ninguém, porque as coisas que ninguém sabe, ninguém estraga. Izzy sempre esteve comigo, nos piores e melhores momentos, então ela ser a vice-presidente, é um agradecimento por tudo. E outra, eu não deixaria um estranho comandar.
Terminei meu discurso com algo do tipo: é uma honra estar aqui agora, obrigado a todos pelo apoio, etc. Um clássico nunca falha.
Izzy e eu decemos do palco, fui direto abraçar Alec, que estava indignado por não saber de nada.
- Parabéns - Disse ele - Mas ainda estou muito bravo por não saber de nada.
- Alec para de drama, e aliás obrigado por sempre estar do meu lado.Fiquei mais alguns minutos falando com Alec. Derrepente senti braços rodearam minha cintura...
Notas da autora:
Gente vou deixar vocês curiosos
Mas prometo que amanhã tem Cap.
Desculpa se tiver erros ortográficos.
Espero que esteja gostando ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Hall - Tayler Holder
FanficAyla Hall, uma jovem mulher bem sucedida, com um passado doloroso. Tayler Holder, um homem bem sucedido, com um passado doloroso. Seus caminhos se cruzam quando Ayla, vai visitar o irmão, Bryce Hall, em Los Angeles. Acompanhe essa história e descubr...