Izzy~Pov
Eu e o Thomas tiramos a Ayla dali o mais rápido possível, e fomos para o hospital, deixei Rebekah explicando para os pessoal o que tinha acontecido, Bryce estava desesperado. Assim que chegamos chamei um médico, que veio com uma maca, Ayla ainda estava desacordada, ela nunca tinha desmaiado por causa de uma crise, estava começando a ficar preocupada.
- Acompanhantes de Ayla Hall - Chamou o doutor.
- Aqui - Eu respondi.
- Bom a Ayla teve uma crise muito forte de ansiedade - Meus olhos se encheram de lágrimas - Mas está bem, ela está no quarto ainda desacordada, é bem provável que daqui a meia hora ela acorde, já medicamos com remédios de ansiedade e vocês podem vê-la.
- Ok, muito obrigado doutor - Thomas agradeceu.Alec e Bryce já estavam no hospital, os outros não vieram, optamos por entrar somente quando ela acordar.
Ayla~Pov
Acordo vendo que não estou mais na festa, estava em um quarto meio azul e branco ou algo assim, suponho que num hospital. Toco a campainha para chamar um enfermeira.
- Olá querida, como se sente? - A enfermeira me perguntou.
- Oii, estou bem, com um pouco de dor mais bem, eu desmaiei?
- Sim, pelo que o médico disse, você teve uma crise de ansiedade muito forte - Respondeu ela - E vejo que não é a primeira vez - Diz apontando para meus pulsos, que eu costumava cortar.
- Não, não é, mas faz tempo, nunca havia desmaiado.
- Ok, quer que eu chame seus amigos?
- Sim, por favor me traz um copo de água minha boca tá muito seca.
- Tá bom, eu já volto.Fiquei esperando até ouvir batidas na porta.
- Entra.
Meu irmão chorava, Izzy ria do coitado, ela já passou por isso comigo muitas vezes, então já sabia como era, mas Bryce não, ele se quer sabia que eu tinha ansiedade, depressão e crises.
- Ayla, qual a parte de não bata nos outros você não entende? - Alec começou.
- Oii Alec, tô bem, então, quando não tocam em mim eu não bato, entende?
- Amiga não liga pro Alec, seu irmão é chorão - Izzy disse.
- Maninho não chora eu tô bem.
- Por que você nunca me disse na-da? - Gaguejou entre soluços.
- Porque não havia necessidade.Petrou me olhou sério.
- Você sempre toma remédio essa época do ano Ayla, por que parou?
- Não parei, apenas esqueci um dia Thomas. Gente chega to bem agora isso que importa, ok?
- Ok - responderam em coro.Ficamos ali conversando apenas Izzy, Alec, Bryce e Petrou vieram, os outros estavam meio bêbados, e nem me conheciam direito, eu iria ver eles amanhã. A enfermeira trouxe minha água, bebi tudo, estava morrendo se sede.
Notas da autora:
Oii gente, estão gostando?
Desculpa de tiver erros ortográficos ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Hall - Tayler Holder
FanficAyla Hall, uma jovem mulher bem sucedida, com um passado doloroso. Tayler Holder, um homem bem sucedido, com um passado doloroso. Seus caminhos se cruzam quando Ayla, vai visitar o irmão, Bryce Hall, em Los Angeles. Acompanhe essa história e descubr...