Ayla~Pov
A minha casa no Caribe passava uma vibe inexplicável, era um lugar de calmaria e paz, não sei o motivo, mas praias me trazem essa vibe. Era uma casa bem grande, com vários quartos, banheiros, cozinhas e sim, tinha piscina, mesmo ficando de frente pro mar.
- Entrem e fiquem a vontade - Destranquei a porta - Lavem as mãos e venham direto para a sala de jantar, a comida já está na mesa.
- Sim senhora - Debochou Bryce.Depois que todos se sentaram na mesa, fiz um pequeno discurso.
- Bom, sejam bem-vindos ao Caribe, esse lugar é mais que especial pra mim, sempre foi um sonho trazer meus amigos pra cá, e por sorte, Tay queria conhecer o Caribe, então eu uni o útil ao agradável, para fazer essa viajem ser perfeita. Aproveitem muito e de todas as formas. Não vamos fazer nada hoje, porque o vôo foi cansativo. Então descansem para amanhã passearmos. Agora eu estou me sentindo uma daquelas guias turísticas - Rimos.
Depois do discurso comemos todo o almoço. Cada um foi para seu respectivo quarto, todos estavam muito cansados. Meu quarto ficava no meio do de Tayler e do de Ondreaz.
Subi para meu quarto, peguei um moletom confortável na minha mala, fui para o banheiro, tomei uma ducha rápida e me joguei na minha cama, cinco minutos depois escutei batidas na minha porta.
Tayler~Pov
Depois que fui para meu quarto, tomei um banho rápido, coloquei um moletom e me deitei na cama. Estava me sentindo sozinho, então resolvi ir no quarto da Ayla, para assistirmos alguma série.
No meio do caminho, qual não era muito grande, encontrei Ondreaz, que pelo que vi também estava indo para o quarto da Ayla.
- Tá indo pra onde Tayler? - Perguntou.
- Quarto da Ayla, e você?.
- Também, quero assistir série, e pelo que sei no quarto dela tem TV.
- Então vamos - Falei.Paramos em frente à porta e batemos.
Ayla~Pov
Desci da minha cama, coloquei minha pantufa e fui atender a porta. Quando abri vi Ondre e Tay parados, com cara de cachorro abandonado.
- Oii Aylinha linda da minha vida, podemos ficar aqui com você? - Perguntou Tay.
- Eu tenho escolha? - Perguntei.
- Não - Ondreaz entrou no quarto - Por que sua cama é maior?
- Porque eu sou a dona - Rimos.Os meninos se deitaram na minha cama, resolvemos assistir La casa de papel. Eu amava aquela série, ela era perfeita demais.
Eu estava quase dormindo quando escuto a campainha tocar, será que é tão difícil dormir nessa casa? Fui até a porta da frente, abri a mesma, tive uma grande surpresa. Uma amiga minha que eu não via a muito tempo, ela morava no Caribe, quando comprei minha casa.
- Meu Deus que saudade - Disse abraçando a menina.
- Também estava com saudade, você nem manda mais notícia Ayla, achei que tivesse morrido, ou sei lá o que.
- Larga de ser besta Raiane, eu estou super viva, e você, tá bem? - Perguntei.
- Sim estou, muito bem e solteira.
- Vem entra - Abri espaço.Entramos em casa, ela se sentou no sofá.
- Já venho, me dá um minuto - Falei subindo as escadas.
- Ok.Fui até meu quarto pra ver se os meninos tinham dormido, e por incrível que pareça, eles estavam super acordados.
- Quem era Baby Hall? - Pergunta Tay.
- Uma amiga minha aqui do Caribe, querem conhecer ela?
- Vamos né - Ondre e Tayler levantaram da cama.Descemos as escadas, indo em direção a sala. Chegando lá pude ver os olhos de Ondre brilhando, alguém estava apaixonado.
Ondreaz~Pov
Quando desci as escadas e vi a menina sentada no sofá, paralisei. Ela era linda, tinha cabelos pretos, olhos azuis, tinha mais ou menos a minha altura pelo jeito. Usava um short jeans rasgado e uma camiseta de Harry Potter, com o símbolo das relíquias da morte.
- Ondre você tá deixando muito, tipo muito na cara - Tayler me cutucou.
- Deixando o que?
- Que você acho ela bonita e agora está apaixonado - Sussurrou.
- Obvio que não.
- Aham sei - Tayler debochou.Notas da autora:
Oii gente!
Queria agradecer pelas 2000 leituras!
Curtam e comentem POR FAVOR!
Desculpa se tiver erros ortográficos
Bjs de luz🧚♀️
♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Hall - Tayler Holder
FanficAyla Hall, uma jovem mulher bem sucedida, com um passado doloroso. Tayler Holder, um homem bem sucedido, com um passado doloroso. Seus caminhos se cruzam quando Ayla, vai visitar o irmão, Bryce Hall, em Los Angeles. Acompanhe essa história e descubr...