Capítulo 59

630 30 4
                                    

Ayla~Pov

- Oii - Falo assim que Ondre atende a chamada - Eu fiquei preocupada, muito preocupada na verdade, desde a última ligação.
- Oii, não tem motivo Ayla, já te disse isso.
- Mas eu não acredito, você tá estranho e não é de hoje, pode por favor me falar o que está acontecendo?
- Nada Ayla, não está acontecendo nada.
- Ok, eu vou fingir que acredito. Já que não quer me falar nada, eu vou falar. Só queria que você soubesse que  sempre pode contar comigo, ok? - Pergunto e ele assente - Então se algo estiver te incomodando, me fale, eu quero poder te ajudar, mas pra isso você precisa cooperar comigo.
- Eu não preciso e não quero sua ajuda Ayla, apenas desista de mim.

Ele fala isso e desliga a chamada... Aquelas palavras me cortaram, machucaram e até agora estão doendo. Será que eu fui invasiva demais? Será que fui idiota, de me preocupar com alguém que não está nem aí pra mim?

Mil e uma dúvidas surgem na minha cabeça ao mesmo tempo. Aquilo só estava me deixando mais confusa, eu realmente não sabia o que fazer diante a toda aquela situação.

Para tentar impedir a possível besteira que poderia acontecer, ligo para o Tony, e peço para ele ficar de olho no Ondre, também falo que mais tarde eu irei dar um passadinha na Hype, então mando ele avisar a Izzy, para ela poder ir comigo.

- Tá tudo bem? - Camila pergunta se sentando ao meu lado, no sofá da sala.
- Não, mas vai ficar, eu espero.
- Quer me contar? Olha, eu sei que nem temos tanta intimidade assim, mas talvez eu possa te ajudar.
- Antes de mim e do Tay começarmos a namorar, eramos muito amigos, eu, ele e o Ondre. Depois que começamos a namorar Ondre meio que ficou com ciúmes, mesmo dizendo que shippava a gente, até ai tá tudo mais ou menos. Só que agora ele se isolou, faziam meses que eu não falava com ele, pelo que o meu cunhado, o irmão dele, disse, ele entrou em depressão. Pra ajudar em tudo, ainda terminou com a namorada. Ondreaz era um dos melhores amigos do Tay, mas eles se afastaram, quase completamente. Eu e ele então, nem se fale. E por mais que eu tente conversar, ajudar, e tals, ele não aceita, só me deixa mais preocupada e aflita. Então definitivamente não sei o que fazer.
- Uau, que história. Mas antes de qualquer conselho, lembra que você tá grávida e não pode ficar se estressando, ok? - Ela pergunta e eu concordo.
- Só que eu não sei o que fazer, a qualquer momento eu posso receber uma ligação dizendo "Ayla, Ondre não tá bem, vem pro hospital", isso é a coisa que eu menos quero agora.
- Tem razão. Vai dar tudo certo - Ela me abraça.
- Vai sim - Retribuo

Escutamos um barulho e vemos os meninos, vulgo, Bryce, Tayler, Lucas e Tony, entrando pelo porta, acompanhado das meninas, vulgo, Addison e Izzy.

- Oii cunhada - Addi diz me abraçando.
- Oii cunhada.
- Como estão os Babys? - Ela pergunta enquanto eu abraço Izzy.
- Bem, muito bem, você já viu as fotinhas do ultrassom?
- Não, onde tá?
- Numa pasta preta com branco, no escritório.
- Ok, vou lá pegar - Ela diz e eu assinto.

Apresento a Camila para todos, ela e Izzy se deram super bem, o que me deixa muito feliz.

- AAAAAH, tão lindos - Addi grita, descendo as escadas.
- Deixa eu ver?
- Toma - Ela entrega as fotos para Izzy.
- Ounnn, lindos de mais, apesar de não dar pra entender muita coisa - Izzy diz e todos nós rimos.
- Antes que me pergunte, eu deixei o Thomas de olho no Ondre, Ayla - Diz Tony.
- Ok, mas mesmo assim mais tarde eu vou lá, e você - Aponto para Izzy - Vai comigo.
- Vou não amiga, eu tô cansada.
- Eu também, mas como uma ótima amiga que você é, vai sim - Rimos e ela concorda.

Ficamos todos ali, conversando e rindo. Mal sabíamos tudo o que estava por vir...

Notas da autora:
Oii gente!
Estão gostando?
Desculpa se tiver erros ortográficos
Curtam e comentem POR FAVOR
Bjs de luz🧚‍♀️
♥️

Baby Hall - Tayler Holder  Onde histórias criam vida. Descubra agora