Capítulo 16

1.6K 79 2
                                    

Ayla~Pov

Estávamos descendo as escadas quando lembrei de uma coisa muito legal.

- Gente! - Elas me olharam assustadas - Eu tenho uns sobrinhos de consideração perdidos no mundo, o que me faz ter alguns brinquedos, como arminhas de água, querem pegar e atirar nos meninos?
- Sim, claro ou com certeza? - Perguntou Kelianne.
- Ok, me sigam.

Levei elas para um quarto, que estava mais para um brinquedoteca, tinha ursinhos de pelúcia, arminhas, espadas, legos, e mais um monte de brinquedos.

- Meu Deus, as filhas do Chase iriam amar vir aqui, esse quarto é o paraíso de qualquer criança - Falou Kelianne.
- 1° Chase tem filhas? - Pergunto e elas concordam - 2° Vamos marcar um dia e traze-las aqui, essa casa tá tão fazia, sei lá, meio sem alegria.
- Então vamos marcar.
- Chamem a gente - Disse Charli fazem bico.
- Ok, CRIANÇAS - Rimos.

Pegamos as arminhas e saímos do quarto, passamos em um banheiro para encher as mesmas de água, desci em silêncio e fui até a cozinha, vi que não tinha ninguém, fiz um sinal para que as meninas fossem para a parte da piscina. Eu, Izzy, Addi, Aisha e Azra fomos pelos fundos. Charli, Nikita, Dixie, Amelie e Kelianne pela frente.

Conseguimos pegar eles totalmente despreparados, eles ficaram putos com a gente? Sim muito, Valeu a pena? Óbvio, a cara deles foi hilária.

- Não esperava isso de você Addison - Disse Bryce - Da Ayla sim, mas de você não.
- Por que de mim sim?
- Porque você sempre foi virada no giraia. (Não tem nada a ver com o Jiraya do Naruto, é só um meme que tem na minha sala de aula e quis por aqui kk)
- Eu o que? - Perguntei confusa - Quem era giraia?
- Maninha um meme antigo, você é muito nova pra entender - Eu fiquei ali boiando na maionese, quem era giraia?

Ficamos ali na piscina conversando, até que percebi um olhar sobre mim.

- Ta ficando maluco Bryce? - Eu disse enquanto ele me encarava sorrindo estranho.
- É que a Addi me contou que vc tem um presente para mim - Olhei torto para Addison que se fingia de desentendida.
- São uns tênis que eu recebi errado, era pra ser feminino mas aí veio no masculino e eu não consegui trocar.
- E você vai me dar? - Disse fazendo carra de cachorro abandonado.
- Sim, mas você vai pegar, ok? - Disse e ele concordou - Addi vai com ele, tô com preguiça.
- Ok.
- NÃO MEXAM EM NADA, E NÃO FAÇAM NADA NA MINHA CAMA, POR FAVOR - Disse gritando pois eles já estavam longe.

Notas da autora:
Oii gente.
Desculpa se tiver erros ortográficos
Estão gostando?
♥️

Baby Hall - Tayler Holder  Onde histórias criam vida. Descubra agora