Ayla~Pov
Algumas semanas depois...
É HOJE!
Vou saber daqui a algumas horas o sexo dos meus filhos. Se você está se perguntando se eu estou ansiosa, saiba que estou, e não é pouco.
A médica soube o que era a dois dias atrás. Entreguei o envelope com o sexo para Izzy e os respectivos nomes que foram separados, Gael e Dylan se fossem dois meninos, Liz e Bella se fossem duas meninas ou Logan e Cloe se fosse um casal. Izzy, Addi, Clary e Rebekah estão organizando meu chá revelação.
Eu optei por usar um vestido branco colado, já que eu ainda não tinha muita barriga, com sapato branco, já que a decoração estaria toda em rosa e azul.
Pedi para que as meninas colocassem uma mesa grande, com luzinhas em um arco em volta, para que os convidados pudessem sentar e comer.
O chá seria no anoitecer, então teria uma janta após toda a revelação.
- Ayla se você não estiver pronta em 5 minutos, eu arrombo a porta e te busco pelos cabelos! - Clary fala enquanto eu termino de me arrumar.
- Pronto - Falo saindo do "camarim".
- Uou, tá muito linda - Ela fala.
- Você também está amiga.
- Vamos descer, tem um monte de gente te esperando.Assinto e nos descemos para o meu quintal, onde aconteceria tudo. E adivinha, apesar de odiar rosa para meninas e azul para meninos, estava tudo muito lindo.
- Eu amei tanto, obrigado meninas - Falo dando um abraço nelas - TAYLER, BRYCE, TONY, JACE E MARCEL (Aqui na fic ele vai ser o marido da Rebekah) VENHAM TIRAR FOTO - Grito.
Eles, arrumaram todo o Chá Revelação, então vamos tirar fotos, todos juntos. Mas apenas Izzy sabe de fato o que são os bebês.
Minha intenção era não chamar muita gente, apenas o pessoal da Hype, da Sway e alguns amigos próximos e de confiança, fora minha mãe que está prestes a chegar, a mãe e o irmão do Tayler. Resumindo deu muita gente sim! Mas são pessoas que eu confio e sei que não vão sair espalhando coisas sobre minha gravidez por aí.
Tiramos muitas fotos com todo mundo e em vários cenários diferentes.
Rever minha mãe depois de anos, foi uma coisa muito emocionante.
- Mãeee - Falo assim que vejo ela.
- Minha filha - Ela diz e logo após em abraça - Senti tanto sua falta Ayla.
- Eu também senti a sua.
- Mamãe - Bryce diz abraçando nós duas.
- Bryce meu filho, eu senti tanta saudade. Parece que passei uma vida fora, Ayla está grávida, eu vou ser avó.
- Vai sim. Vou cumprimentar mais algumas pessoas, já venho - Falo saindo.Depois de muitos abraços, beijos e falas, finalmente chegou a hora...
- Mamãe e Papai, venham aqui - Izzy fala no microfone - Bom os bebês mandaram uma grande carta pra vocês, eu vou ler, depois vamos ver o que eles são.
- Ok - Falo sorrindo.Mamãe e Papai, daqui a alguns minutos vocês saberam o que nós somos, mas claro que antes tinha que ter uma graça.
Filhos de Tiktoker e empresária, sabemos que vamos crescer sempre mimados e felizes, sabemos também que vamos enfrentar muitas dificuldades por causa dos haters e pessoas sem coração, que já chegaram a desejar mal para vocês. Queremos que vocês saibam que vamos sempre ser uma família unida, ajudando uns aos outros, independente do que acontecer.
Não vamos enrolar mais, porque a mamãe é ansiosa e o papai deve estar quase surtando junto - Ela da uma curta pausa para rir - Suspeitam o que é? - Aponta o microfone para mim.- Não faço a mínima - Respondo.
- Nem eu - Tayler fala.
- Ok, nosso orçamento era bem grande, então deu pra fazer uma coisa incrível. Prontos?
- SIM - Falamos juntos.Já estava de noite, fogos começaram a estourar no céu nas cores rosa e azul. Luzes que aparentemente vinham de projetores iluminavam o céu escuro.
Dois nomes surgiram no céu:
LOGAN E CLOE!
- AAAAAAAAH - Tayler grita me abraçando e girando.
- Te amo - Beijo ele.
- Te amo mais.
- Parabéns - As meninas vem até mim e os meninos vão até o Tayler.
- Parabéns maninha - Bryce me abraça.Me afasto deles e vou até o microfone.
- Queria aproveitar esse momento muito especial, pra fazer um convite - Tayler me vê e se aproxima.
- Bryce, Addi, Nate e Aisha, venham até aqui por favor - Peço - Nós queremos saber se vocês aceitam ser os padrinhos do Baby Logan?
- Sério? - Addi e Aisha falam juntas.
- Sim.
- Claro que aceitamos - Os quatro falam.
- Agora Luccas, Camila, Izzy e Tony, venham aqui - Chamo eles - Nós queríamos saber se você aceita ser os padrinhos da Baby Cloe?
- Clarooooo - Eles falam.Tiramos fotos, eu, Tayler, Izzy, Camila,Aisha e Addi, depois eu, Tayler, Tony, Luccas, Nate e Bryce, também tiramos todos juntos.
- Agora vamos comer! - Falo super animada, já que agora eu como por 3.
- Vamos Baby - Tayler fala entrelaçando nossas mãos.
- Vamoss - Bryce diz todo animado.Notas da autora:
Oii gente!
Curtam e comentem POR FAVOR
Desculpa se tiver erros ortográficos
Desculpa pela ausência de capítulos, já estamos caminho para a reta final...
Bjs de luz 🧚♀️
♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Hall - Tayler Holder
FanficAyla Hall, uma jovem mulher bem sucedida, com um passado doloroso. Tayler Holder, um homem bem sucedido, com um passado doloroso. Seus caminhos se cruzam quando Ayla, vai visitar o irmão, Bryce Hall, em Los Angeles. Acompanhe essa história e descubr...