Ayla~Pov
- Meu irmão tá vindo pra cá - Tayler fala vindo pro jardim, onde eu estava.
- Agora? - Pegunto.
- Sim, ele disse que é melhor conversar pessoalmente. Vai trazer a namorada, Camila, eu acho. Também acho que vai demorar de chegar porque tem que pegar o vôo e tals.
- Ele namora?
- Pelo jeito sim, mas eu não sabia.Eu já vi o irmão do Tay algumas vezes, mas não fazia ideia que ele namorava, isso vai ser legal. Lucas mora em Miami, então ele deve chegar amanhã.
Saio correndo da onde estava e procuro o banheiro mais próximo, Tayler vem atrás de mim e quando me ajoelho em frente a privada, ele segura meu cabelo, malditos enjoos. Depois que vômito tudo o que eu não tinha comido... Lavo minha boca e escovo o dente, com uma das escovas reservas que eu achei.
- Tá bem? - Tayler me pergunta.
- Acho que sim. Vou deitar, você vem?
- Vamos. Mas antes vou pedir comida, já tá quase na hora da janta. O que você quer comer?
- Macarronada.
- Mais você nem gosta... - Ele ia falar, mas eu o interrompi.
- Desejo, é isso ou seus filhos nascem com cara de macarrão.
- Já to pedindo - Tayler fala tirando o celular do bolso.
- Vou subir leva lá na cama para mim, beijinhos!
- Abusada - Ele fala e a gente ri.Vou para meu quarto, tomo um banho e antes de vestir a minha blusa vejo que minha barriga está começado a crescer.
- Tá grandona já - Tayler apareceu e abraça minha cintura.
- Tá sim, nossos filhos.
- Nossos filhos - Ele me beija.Ele trouxe o meu macarrão até o quarto, para mim não precisar descer. Apesar de não gostar muito de macarrão, aquele estava muito bom, muito mesmo, enfim o desejo de grávida que tanto falam.
- Tava bom, agora eu quero picolé de limão - Falo sorrindo.
- Ayla, amor da minha vida... Eu não vou sair pra compra um picolé.
- Vai simmm - Falo com voz fofa.
- Eu mereçooo.Ele sai do quarto, acho que vai comprar meu picolé.
- De que mesmo? - Ele diz aparecendo na porta.
- Limão.
- Tá.
- TRAZ 8. MAIS TARDE EU VOU QUERER DE NOVO - Grito.
- MEU DEUS.Notas da autora:
Oii gente
Espero que estejam gostando.
Desculpa se tiver erros ortográficos!
Curtam e comentem POR FAVOR!
Bjs de luz 🧚♀️
❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Hall - Tayler Holder
FanfictionAyla Hall, uma jovem mulher bem sucedida, com um passado doloroso. Tayler Holder, um homem bem sucedido, com um passado doloroso. Seus caminhos se cruzam quando Ayla, vai visitar o irmão, Bryce Hall, em Los Angeles. Acompanhe essa história e descubr...