Ayla~Pov
Eu estava prestes a ser liberada, finalmente iria para casa. Passei mais ou menos três dias no hospital, mas para mim foram longos e incontáveis anos, queria ir logo para casa, ver o resultado final do quartinho dos meus filhos.
- Muito obrigado por tudo - Agradeço toda equipe da maternidade.
- A gente que agradece a preferência de vocês, tchau!
- Tchau.Tayler levava os dois bebês confortos, eu uma das malas, e uma das enfermeiras as outras. Colocamos eles no carro e fomos para casa, eu estava muito ansiosa.
- Sejam Bem-vindos a casa da família Hall Holder! - Tayler fala assim que nos entramos.
- Eu amo tanto vocês! - Falo um tanto quanto emocionada - Agora vamos conhecer o quartinho.
- Vamos! - Tayler fala.Cada detalhe foi escolhido, com muito amor e carinho. Eu quero proporcionar para os meus filhos tudo de melhor desse mundo, mas não vou cria-los como crianças mimadas, eles vão aprender a controlar o dinheiro deles desde sempre, saber que nem tudo são flores, e que temos que batalhar para ter tudo. Essa é a meta, se vamos conseguir, eu não sei.
- UAU, isso tá incrível.
- Tá mesmo - Tayler fala.Peguei Logan no colo, Tayler pegou a Cloe, colocamos eles nos berços e sentamos no sofá.
- Eu amei o resultado, ficou realmente muito bom - Eu falo.
- Eu também gostei bastante!Escuto a campainha tocar, Tayler desce para atender e eu fico olhando os bebês dormirem.
- Oii - Minha mãe e minha sogra falam juntas, elas acabaram se tornando boas amigas.
- Oii - Falo.
- Posso pegar Ayla? - Minha sogra pergunta, quando para ao lado do berço da Cloe.
- Pode sim.
- Eu também?
- Claro.Minha mãe vai até o berço do Logan e pega ele.
Notas da autora:
Oii genteee!
Capítulo é curtinho pq é o penúltimo, sim Baby Hall está no fim!
Desculpa se tiver erros ortográficos
Bjs de luz🧚♀️
♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Hall - Tayler Holder
FanfictionAyla Hall, uma jovem mulher bem sucedida, com um passado doloroso. Tayler Holder, um homem bem sucedido, com um passado doloroso. Seus caminhos se cruzam quando Ayla, vai visitar o irmão, Bryce Hall, em Los Angeles. Acompanhe essa história e descubr...