Capítulo 19

1.5K 82 4
                                    

Ayla~Pov

Estávamos no hospital, todos aflitos e ansiosos, menos eu, já assisti Grey's Anatomy demais para saber que geralmente demoram para dar notícias.

- Acompanhantes de Tayler Holder - Chamou o médico.
- Aqui - Falamos em coro. No hospital só estamos eu, Nate, Bryce e Adisson, os outros estavam lá fora.
- Bom foi apenas um mal estar, mas se repetir tragam ele de novo para o hospital, porque pode ser algo mais sério, por enquanto é isso.
- Podemos vê - lo?
- Sim, me acompanhem.

Nós acompanhamos o médico até o quarto onde Tayler estava, ele tomava soro e usava um daqueles roupões de hospital.

- Fiquem a vontade, me chamem qualquer coisa.
- Doutor posso falar com o senhor? - Perguntei para o mesmo.
- Claro, vamos para minha sala.

Fomos até a sala dele.

- Como posso te ajudar?
- O que aconteceu com o Tayler, pode ter sido causado por estresse?
- Sim pode, eu não falei com ele sobre o que deve fazer quando sair daqui, mas o certo seria tirar umas férias da internet, eu vi que ele é Tiktoker, minha filha acompanha e admira muito o Tayler. Então ela fala sobre os haters, pressão psicológica e como ele anda ansioso. Você é a namorada?
- Não apenas a amiga.
- Ata desculpe. Mas o certo seria tirar um tempo, pra vocês saírem, esquecerem um pouco a vida online.
- Eu como uma boa amiga, vou arrastar todos para minha casa de férias. Muito obrigado pela ajuda doutor - Agradeci.
- De nada.

Sai da sala do médico indo em direção ao quarto onde Tayler estava. Mas quando passei pela recepção vi que ele já tinha sido liberado.

-Já foi liberado?
-Sim.

- Então vamos?
- Vamos, só estou esperando os remédios que eu tenho que tomar.
- Cadê o resto do pessoal? - Perguntei quando percebi que Bryce, Addi e Nate não estavam lá.
- Já foram, Thomas trouxe seu carro, aqui a chave - Disse enquanto me entregava a mesma.

Tay tomou os remédios que faltavam e então fomos para casa. No meio do caminho ele quebrou o silêncio.

- O que você foi falar com o médico?
- Você vai saber quando chegarmos em casa.
- Aaah não, me conta - Fez bico.
- Iiih nem adianta, eu sou fria Tayler.
- Ok, ok, senhora Elsa - Nós rimos.

Chegamos na minha casa, reuni todos na sala.

- Então gente, geralmente essa época do ano costumo tirar férias eu, Izzy e Alec no caso vamos para uma casa de férias. Conversei com o médico e ele me disse que esse mal estar que o Tay teve pode ter sido por estresse, pressão psicológica e tals. Decidi que vou obrigar vocês a irem comigo tirar férias.
- Ok isso vai ser demais! - Falou Noah.
- Ansiosa estou - Comentou Dixie.
- Vamos no dia 10, hoje é dia 6 , então precisamos fazer compras - Falei.
- Pra que? Lá vai ter tudo, e não podemos levar comida num avião.
- Quando o avião é meu podemos sim - Sorrio debochada - Izzy avisa nossos amigos próximos, ou aqueles que eu gosto.
- Ok.
- Isso vai ser demais - Falamos em coro.
- Destino? - Perguntou Bryce.
- Vai ser surpresa, levem roupas de verão e inverno. Tipo biquíni e casaco de pelo. Vamos para vários lugares. Meninas amanhã iremos comprar vestidos de festa e roupas mais chiques, essa viajem vai ser inesquecível. E meninos, levem ternos, sapatos sociais. E para todos, muitos acessórios. Não tem limite de malas, então podem exagerar.
- Quanto tempo vamos ficar lá?
- Indefinido, levem roupas para no mínimo um mês. Vamos curtir sem medo de ser feliz, estamos precisando de férias, então quero aproveitar muito, e não é todo dia que eu banco tudo.

Notas da autora:
Oii gente!
Estão gostando da fic?
Desculpa se tiver erros ortográficos ♥️
Bjs de luz 🧚‍♀️✨
Ps: sempre quis falar "Bjs de luz"

Baby Hall - Tayler Holder  Onde histórias criam vida. Descubra agora