Ayla~Pov
Depois de todo mundo já ter se acomodado na sala lembrei que tinha uma sala de cinema.
- Gente vamo pra sala de cinema? - Perguntei
- Vamos - Responderam.Levei eles até a sala, foi meio difícil de achar, porque nunca tinha ido lá, mas achei.
- Meu Deus, nunca tinha entrado aqui, nem tive tempo de ver a casa inteira ainda. Gostaram?
- Eu amei cunhada - Adisson respondeu se jogando numa poltrona.
- Bom, fiquem a vontade, vou trocar de roupa e já venho. Irmãs Damelio e irmão Lopez vocês por serem irmãos vão ir lá na despensa pegar a comida, ok?
- Ok - Responderam.
- Sabem o caminho?
- Acho que sim - Ondre respondeu.
- Qualquer coisa gritem.Sai da sala de cinema e fui em direção ao meu quarto pegar um moleton ou um pijama, estava com uma roupa desconfortável. Peguei o primeiro moleton que vi. Na verdade queria colocar o meu de unicórnio que mais parece um fantasia, mas acho que eles iriam rir de mim.
Voltei para sala de cinema, vendo que os irmãos Lopez e as Damelio já tinham voltado.- Ayla pegamos o que vimos pela frente, podia, né? - Disse Tony.
- Sem problemas, eu quase não fico em casa então não como muito aqui.
- Eu com uma casa dessas só pra mim não sairia de dentro. - Bryce falou rindo.
- Eu também não sairia Bryce, mas meu escritório não está pronto, então tenho que sair, mas prefiro trabalhar de casa, é bem mais fácil.
- Ok, ok, agora podemos assistir, EM SILÊNCIO - Disse Josh já irritado e eu apenas ri.Resolvemos assistir filme de terror, e como devem imaginar tenho pavor, muito pavor.
- AAAAAAA - Gritei assustando todo mundo.
- Meu Deus isso tudo é medo? - Perguntou Chase.
- Medo não pavor, eu odeio filmes de terror. Chega vou trocar.
- Aa mais tá... - Ia dizendo Chase.
- Sem mais nem menos, Harry Potter ou Crepúsculo?
- Harry Potter - Disseram todos juntos.
- Meu Deus ninguém gosta de Crepúsculo aqui?
- Eu amo, mas prefiro Harry Potter. - Disse Charli enquanto levantava a cabeça do colo de Chase - Dormi demais? - Perguntou a ele.
- Um pouco - Chase respondeu.
- Pronto agora vamos maratonar Harry Potter - Disse dando play no filme.Ficamos assistindo, até que eu dormi.
Notas da aoutora:
Oii gente, estão gostando da fic?
Desculpa se tiver erros ortográficos ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Hall - Tayler Holder
FanfictionAyla Hall, uma jovem mulher bem sucedida, com um passado doloroso. Tayler Holder, um homem bem sucedido, com um passado doloroso. Seus caminhos se cruzam quando Ayla, vai visitar o irmão, Bryce Hall, em Los Angeles. Acompanhe essa história e descubr...