@Ayla_Hall
Curtido por: Tayler_Holder e mais 1.000.000 de usuários.
Acho que devo uma explicação para vocês!
Sim, eu estava grávida, estava porque os Bebês nasceram ontem.
Bebês Ayla? Sim gêmeos, Logan e Cloe.
Eu "escondi" a gravidez toda, para tentar fugir de críticas e julgamentos, apesar de ter conquistado muito, eu tenho apenas 20 anos, e sei que muitos iriam apontar dedo e falar que eu sou nova demais para ser mãe. Sim, sou nova, mas me sinto pronta e realmente espero estar, pois dois filhos são uma grande responsabilidade.
Tayler te apoiou em tudo? Sim, me apoiou e me apoia, logo, logo eu vou postar o vídeo da reação dele, só quero esperar as crianças crescerem um pouco mais.
Vai mostrar os bebês? Depois que completarem no mínimo seis meses, antes disso quero evitar qualquer aparição em mídias.
Essas foram as perguntas que eu acho que vocês mais vão fazer, se tiverem mais comentem aqui.
Eu tenho tudo gravado, primeira consulta, chá revelação, primeiros chutes, enxoval, etc. Irei postando aos poucos lá no meu canal no YouTube, eu vou tentar ser o mais presente possível aqui no Insta, mas meus filhos são minha prioridade nesse momento. Como eu falei, vou evitar aparições em qualquer mídia social, vou evitar sair de casa. Porque depois que você entra na internet, privacidade não existe.
Enfim... Logan e Cloe Hall Holder sejam muito Bem-vindos ao nosso mundo ♥️Ayla~Pov
Depois de postar o "esclarecimento", os sites de fofoca começaram a repostar e repostar, tudo foi se espalhando rápido demais, eu tinha mais de 2 mil marcações só no Instagram.
- Postou? - Izzy pergunta quando entra no quarto do hospital.
- Sim, os fãs estavam me deixando maluca!
- Imagino amiga, mas vai ficar tudo bem. Agora, cadê a princesinha da dinda?
- No berço - Aponto para o berço do lado da minha cama.Logan dormia tranquilamente no meu colo. Tayler havia ido em casa para receber os últimos móveis do quartinho, que tinha ficado perfeito.
- Vamos trocar de criança, pega a Cloe que tá com fome, e me dá o Logan.
- Ok, vai com a titia meu bem - Entrego o Logan pra ela.Dou mama para a Cloe, que depois de arrotar, dorme como um anjinho.
- Pode entrar - Falo quando escuto batidas na porta - Olha a dinda meu bem.
- Oii - Camila fala assim que vê Cloe.
- Cadê a menininha do Dindo.
- Pode pegar? - Minha cunhada pergunta.
- Pode - Entrego Cloe a ela.
- Esse menino aqui, oii bebê do tio - Lucas fala quando se aproxima de Izzy.
- Quer pegar? - Ela pergunta.
- Pode? - Lucas pergunta receoso.
- Sim - Izzy responde.Logan vai para o colo de Lucas, e pela primeira vez eu vi Logan sorrir. Ao contrário da irmã, ele era sério, quase não sorria.
- Cadê meu irmão? - Meu cunhado pergunta.
- Foi em casa, receber uns móveis, pro quarto da crianças.
- Quando tem alta cunhada? - Camila pergunta.
- Amanhã de manhã.
- Que bom!Notas da autora:
Oii gente!
Desculpa a demora para atualizar a fanfic.
Desculpa se tiver erros ortográficos
Curtam e comentem POR FAVOR
Bjs de luz 🧚♀️
♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Hall - Tayler Holder
FanfictionAyla Hall, uma jovem mulher bem sucedida, com um passado doloroso. Tayler Holder, um homem bem sucedido, com um passado doloroso. Seus caminhos se cruzam quando Ayla, vai visitar o irmão, Bryce Hall, em Los Angeles. Acompanhe essa história e descubr...