Tayler~Pov
Agora Ayla já sabia de tudo, eu estava apaixonado pela irmã do meu melhor amigo, nunca imaginei que eu poderia me apaixonar de novo, nunca imaginei que eu seria capaz de amar de novo. Eu realmente não sei se tudo o que eu sinto por ela é recíproco, não sei se deixo ela boba e apaixonada por mim, não sei se eu causo arrepios nela, mais eu a amo, muito.
Sei que é cedo demais pra falar "Eu te amo", nem conheço ela direito, mas é como se a conhessece a vidas, é como se na última vida eu fosse apaixonado por ela, ele mexe comigo de uma forma que ninguém nem mesmo a Luíza, nunca mexeu. É estranho falar isso, muito estranho, nada estava nos meus planos, mais essa viagem está sendo especial, diferente.
Ayla~Pov
Chegamos em casa, estacionei o carro e fui direto falar com a Izzy. Chamei ela para ir no meu quarto. Eu estava confusa, não estava nos meus planos acabar me apaixonando, Tayler era especial, apartir do momento que ele falou que gosta a de mim eu comecei a ver ele diferente, não tinha como simplismente ignorar tudo.
- Fala Ayla - Entrou no meu quanto e sentou na cama.
- Eu e o Tayler nos beijamos - Falei.
- Ata legal... PERA O QUE?
- Isso fala mais alto acho que o presidente do Brasil não escutou - Debochei.
- Foi mal. Conta tudo.Contei tudo a Izzy, desde a conversa com Ondreaz até a história e o beijo de Tayler. Ela se surpreendeu.
- Nossa! Tô passada. Investe amiga, eu realmente acho que ele gosta de você, tipo muito - Falou.
- Tomara, eu não tô afim de me iludir amiga - Rimos - E você e o Tony?
- Não falei com ele ainda, tô com medo, e se ele não entender, ele parece realmente gostar de mim.
- Izzy o Tony é compreensivo, ele tem que entender, faz assim, fala com ele conta tudo e vê a reação - Aconselhei.
- Ok, isso é realmente o melhor a se fazer.Continuamos a conversar até que me lembre que meu irmão é super-protetor e ciumento.
- Izzy tem um detalhe, Bryce é muito ciumento.
- É amiga tem isso, ele não pode quebrar a cara do cunhado - Rimos.
- Meu Deus eu já tô pensando no Bryce, nem falei com o Tayler direito.
- Vai com calma Ayla - Disse ela.
- Vem vamo descer - Chamei a menina.
- Vamos.Descemos as escadas, encontramos todo mundo na sala reunidos, uns jogavam vídeo-game e outros mexiam no celular. Sentei perto de Ondre e Tony.
- Tenho uma pergunta - Falou Charli.
- Iiii lá vem - Reclamou Jaden.
- Fica quieto Maria Fumaça, continuando, quando vamos embora de NY?
- Daqui dois dias, e não adianta, vocês só vão saber o próximo destino na hora da viajem, mais já aviso que é bem quente lá.
- Eu sei onde é - Comemorou Izzy.
- A gente sabe que você é a preferida Isabelle, não se gabe - Falou Addi.
- Gente que planejou tudo foi ela, eu não sei fazer essas coisas - Acalmei as meninas.
- Além do mais eu ganhei pra fazer isso, então compensou - Izzy falou.
- Sim gente Izzy trabalha pra mim.Notas da autora:
Oii gente!
Espero que estejam gostando
Cometem e votem POR FAVOR, a tia aqui precisa de apoio e engajamento. Kk
Desculpa se tiver erros ortográficos
Bjs de luz🧚♀️
♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Hall - Tayler Holder
FanfictionAyla Hall, uma jovem mulher bem sucedida, com um passado doloroso. Tayler Holder, um homem bem sucedido, com um passado doloroso. Seus caminhos se cruzam quando Ayla, vai visitar o irmão, Bryce Hall, em Los Angeles. Acompanhe essa história e descubr...